Almoça no "restaurante" da filha de 3 anos: depois da refeição decide deixar um comentário
Apoiar seus filhos em suas paixões é essencial, mesmo que sejam muito pequenos para realizá-las imediatamente. Exemplo disso é a simpática Ava, filha de Christophe Kyle, apaixonada pelo mundo da restauração graças à sua nova cozinha de brinquedo.
A menina convidou o pai para almoçar, usando seus utensílios de cozinha, e embora a refeição não fosse de verdade, Christophe quis deixar uma crítica honesta para a filhinha. A pequena Ava fez seu pai sentar em uma mesa para dois, servindo-lhe iguarias de plástico de maneiras bastante peculiares.
via Today
"A personalidade de Ava é absolutamente incrível. Ela é uma garotinha tão divertida. Desde o momento que ela acorda, ela sorri e brinca o dia todo", comentou o pai. O homem tirou uma foto de si mesmo parecendo bastante perplexo, descrevendo o "restaurante" de sua filha como um novo "negócio familiar" que havia aberto recentemente, com foco particular na pequena proprietária.
"Hoje, no almoço, tentei apoiar outra empresa familiar. Chama-se Ava's Kitchen. É um lugar muito limpo, mas me deixe falar sobre a proprietária", escreveu Christophe em seu post.
Falando sobre a empreendedora Ava, Christoph escreveu: "antes de tudo, perguntei por que há balões na minha cadeira, já que não é meu aniversário e ela respondeu: 'cuide da sua vida, esses são para a mamãe'. Esperei 45 minutos pelo meu pedido e eu era o único cliente no local", continuou ele. Por um momento, a menina estava "ganhando pontos": "no começo ela estava fazendo um bom progresso, depois parou por 20 minutos para assistir a desenhos animados", escreveu o pai ironicamente.
Por fim, como um bom pai, apoiou o negócio da filha: "no geral, o atendimento poderia ser melhor, mas a cozinheira é simpática, então vou dar outra chance a ela", comentou. A crítica teve grande sucesso nas redes sociais, conquistando o apreço de muitos usuários.
E você? Já se encontrou na mesma situação dele?