Ela não sabia que estava grávida: vai ao banheiro com dores abdominais e dá à luz

por Roberta Freitas

09 Abril 2023

Ela não sabia que estava grávida: vai ao banheiro com dores abdominais e dá à luz
Advertisement

Já aconteceu a todos nós, pelo menos uma vez na vida, de sermos surpreendidos por um determinado acontecimento: uma notícia que desconhecemos, um acontecimento inesperado de última hora, uma estranha coincidência. Em suma, podem acontecer coisas que não esperamos: faz parte "do jogo". Agora também é verdade que existem entidades de eventos diferentes: perceber que esqueceu as chaves dentro do carro é muito diferente de descobrir que ganhou um prêmio milionário na loteria.

A protagonista desta história não ficou rica, mas garantimos que teve uma experiência igualmente surpreendente.

via 7news

Marla McEntire, 34 anos, tinha ido ao banheiro não se sentindo muito bem: vinha sentindo pontadas dolorosas no abdômen há algumas horas. "Naquela noite, pensei que estava com prisão de ventre, mandei meu pai à farmácia comprar alguns laxantes e fui ao banheiro umas cinco vezes", disse ela.

Na quinta vez que a mulher foi ao banheiro, ela estava sentada no vaso sanitário, quando seu olhar caiu acidentalmente, ela ficou literalmente chocada. Olhando para ela de baixo para cima, havia um bebê recém-nascido!

Advertisement

Vencendo o choque inicial e percebendo o que estava acontecendo, Marla pediu ajuda ao pai e juntos, incrédulos, pegaram aquela criaturinha e chamaram os serviços de emergência.

"Alguns meses antes, comecei a sentir algumas dores no quadril e alguns problemas estomacais, então decidi ir a um quiroprático e a um médico e ninguém notou que eu estava grávida!", disse ela. "Nunca notei nenhum tipo de inchaço na minha barriga nem nunca senti um 'chute'; nem um enjôo matinal". Ela também acrescentou que sempre tomou precauções para não engravidar.

Tanto a nova mãe quanto o bebê, mais tarde chamado de Atlas, foram levados para o hospital e estão com excelente saúde. Amigos e familiares ficaram tão chocados quanto Marla. Vamos ver a reação de sua irmã.

"Querido pequeno Atlas, é tão louco pensar que apenas sete dias atrás ninguém sabia que você existia. Nem mesmo sua mãe! Agora aqui estou eu, tão cheia de amor por você! Me dê mais uma semana e talvez eu pare de chorar toda vez eu seguro você".

"Querida Marla, no momento em que descobri que Atlas nasceu e te encontrei no hospital, vi uma mudança acontecer em você, uma nova sensação de paz e propósito nesta vida. Agora você teve uma experiência única, irmãzinha, e você assumiu tão lindamente esse papel inesperado da maternidade. Eu realmente não poderia estar mais orgulhosa de você. Eu te amo" - escreveu a irmã em um post no Instagram.

Marla confessou que sempre teve medo de ser mãe justamente por temer o período da gravidez e do trabalho de parto: “Deus providenciou tudo isso para mim”.

Uma história incrível como poucas que está despovoando em todos os cantos da rede. O que você acha disso?

Advertisement