Pizzaria à beira da falência fica lotada graças a um depoimento inesperado
Todos nós temos um sonho, mas muitas vezes eles não são fáceis de realizar. É por isso que, quando finalmente acontece, você luta com unhas e dentes para mantê-lo vivo. Frank Steele sabe disso muito bem, um homem que por mais de 30 anos não queria nada além de abrir sua própria pizzaria.
Steele finalmente conseguiu tornar seu sonho realidade abrindo seu próprio restaurante chamado Frankensons em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. No entanto, o sucesso não foi imediato e o negócio lutou para decolar: a receita diária do local era muito baixa, mal chegando a US$ 400.
via Ktnv
Apesar das dificuldades, Frank sempre demonstrou uma atitude positiva e generosa para com os seus poucos clientes, procurando oferecer a eles o melhor serviço possível. Um dia, um funcionário achou melhor entrar em contato com Keith Lee, um crítico gastronômico muito famoso nas redes sociais, para convidá-lo a provar sua comida. Keith aceitou o convite e apareceu no local uma tarde.
O próprio proprietário serviu o crítico, acrescentando porções generosas de molhos extras aos seus pedidos. Enquanto comiam, os dois conversavam e Frank confessou que não sabia quem era Keith. Esse último revelou a ele que era um crítico gastronômico e provou a comida de Frank. Keith ficou muito satisfeito, tanto que o promoveu para seus milhões de seguidores com uma nota "9,8 de 10". O crítico também argumentou que o problema da pizzaria não era a qualidade da comida, mas a falta de um marketing adequado para atrair clientes.
Depois de postar o vídeo sobre a Frankensons, Keith gerou uma onda de sucesso para o restaurante: em apenas uma noite, a página social do restaurante conquistou 70 mil seguidores e centenas de pessoas visitaram o local para saborear a comida. Frank contou com a ajuda de familiares e amigos para atender a demanda, mas acabou tendo que fechar mais cedo, pois todos os ingredientes tinham acabado.
As pessoas vieram de outros estados apenas para experimentar a comida da Frankenson. Quando Keith voltou para experimentar um dos smoothies de Frank, ele não conseguiu entrar devido à longa fila de pessoas que se estendia do outro lado da rua. Frank cumprimentou Keith, agradecendo por todo o sucesso que seu vídeo gerou. Apesar de estar sobrecarregado com a grande demanda, Frank não poderia estar mais grato a Keith por falar bem de sua comida para o mundo. Keith não recebeu nenhum pagamento pela avaliação do restaurante de Frank: "só estou fazendo isso para ajudar restaurantes pouco conhecidos a serem notados", comentou ele.
Um grande sucesso para Frank e seu restaurante, com o qual ele sempre sonhou por trinta anos!