Seu pai critica seu estilo de vida "preguiçoso" e ela reage muito mal: quem está certo?
A relação entre pai e filho é um dos vínculos mais importantes na vida de uma pessoa e pode influenciar no seu crescimento e desenvolvimento emocional. Muitas vezes, o pai representa um verdadeiro ponto de referência para o filho e pode desempenhar um papel fundamental, apoiando-o na busca da sua própria identidade e oferecendo a ele conselhos úteis.
No entanto, a relação entre pais e filhos nem sempre é idílica e pode até levar a pequenas ou grandes discussões, como é o caso desta jovem, que - exasperada com as críticas do pai - se voltou contra ele abruptamente. Mas vamos começar em ordem.
via Reddit
Wallpaperflare- Not the Actual Photo
"Tenho 26 anos, trabalho em período integral de segunda a sexta e cuido de todas as contas do meu apartamento - disse nossa protagonista - gosto de passar o fim de semana inteiro deitada na cama assistindo TV. Confesso que não é uma uma maneira muito "produtiva" de passar meu tempo, mas desde que meu apartamento esteja em ordem e eu não tenha coisas pendentes, não estou prejudicando ninguém".
Um dia, enquanto estava descansado, a mulher atendeu uma chamada de vídeo do pai, que percebeu que a filha ainda estava na cama e de pijama no final da tarde. Depois de brincar um pouco com o assunto, o homem criticou o comportamento da filha e mostrou toda a sua decepção com a sua ociosidade excessiva. Ela então ficou furiosa e deu uma resposta desagradável ao pai, dizendo a ele para cuidar de sua vida.
Pixabay - Not the Actual Photo
“Sinto que estou certa, mas minha tia me deu uma bronca e me sinto culpada”, concluiu a jovem, pedindo conselhos na web sobre como lidar com a situação. A maioria dos usuários concordou plenamente com ela, afirmando que se ela fez todas as tarefas dentro de seu próprio apartamento, ela tem idade suficiente para decidir "perder" seu tempo livre como bem entender.
O que você acha disso?