Mãe vegana fica furiosa ao descobrir que a filha comeu nuggets de frango
Criar filhos pode ser um desafio, especialmente quando você é bombardeado com conselhos sobre qual alimento oferecer a eles e qual estilo de vida seguir. Hoje, muitas pessoas optam por seguir uma dieta vegana por motivos de bem-estar animal, proteção ambiental ou motivos de saúde.
Quando você é um pai vegano, se supõe que seus filhos sigam as mesmas escolhas e mantenham a mesma linha, mas nem sempre é esse o caso. Uma mãe contou, por meio de uma postagem online, como seu ex-marido alimentou sua filha com alimentos não veganos, causando estragos e confusão. A mulher esperava ser informada sobre decisões semelhantes, mas não foi o caso e o alvoroço explodiu.
via Reddit
A senhora contou no Reddit que aderiu à dieta vegana quando foi morar com o ex-marido. Quando a filha nasceu, eles concordaram em alimentá-la com uma dieta livre de produtos de origem animal. Após o divórcio, a menina cresceu seguindo essa dieta por 8 anos, até que sua mãe descobriu que seu ex-marido a alimentava com nuggets de frango.
“Eu tinha ido buscá-la para jantar - disse - Enquanto voltávamos para casa, minha filha me disse que estava com fome. Ofereci a ela a minha maçã mas ela, vendo o Mc Donald's da janela, me pediu nuggets de frango. Eu disse não e ela começou a ter um ataque de raiva. Ela me disse que eu sou uma mãe ruim, que o pai a fazia comer nuggets de frango toda semana. Ela ficou chorando", disse ela.
Na manhã seguinte, a menina pediu desculpas, temendo que sua mãe não a amasse mais porque comia carne. A senhora explicou à filha que não estava com raiva dela, mas ressaltou que ela não deveria ter que chorar e gritar para conseguir o que queria.
Mamãe resolveu tudo com a garotinha, mas não com o pai. O ex-marido justificou a escolha dizendo que evitou contar a verdade para não irritá-la. Os usuários do Reddit concordaram com a mulher, argumentando que deveria ter sido uma escolha compartilhada.
No final, os pais concordaram em permitir que a filha escolhesse comer ou não produtos de origem animal, mantendo uma dieta predominantemente vegana. O que você acha dessa situação?