Ela tem 21 anos e a filha 15: "quando eu falo por aí ninguém acredita em mim"
Talvez nem sempre haja idade para tudo: devemos parar de ir à discoteca só porque somos adultos, talvez pais de meia-idade? E não existem crianças prodígios que podem se formar antes de se tornarem adolescentes? Em suma, existe uma idade recomendada para se ter certas experiências, mas nada impede que você quebre esses “costumes comuns”.
Mas podemos garantir isto: a protagonista desta história descumpriu todas as regras e foi muito além do que é aconselhável fazer.
via Tyla
Hunter Nelson é um estudante universitária e trabalhadora de 21 anos. Ela também é mãe. Um pouco jovem, mas não é tão estranho, há meninas que se tornam mães muito antes. É verdade que o impressionante não é o fato de ser mãe, mas de quem ela é mãe: a jovem é legalmente mãe de uma menina de 15 anos!
Parece impossível, mas é o seguinte: Hunter é meia-irmã de Gracie, de 15 anos, e a adotou após o falecimento primeiro de seu pai biológico e depois da mãe de Gracie. Não foi fácil para a jovem e alguns parentes do lado de Gracie chegaram a tratá-la mal quando souberam de suas intenções.
Ela não desanimou e conseguiu: aos 21 anos se tornou a tutora legal da meia-irmã um pouco mais nova. Mas como fica a vida dela depois dessa escolha corajosa e difícil?
“De vez em quando paro para refletir sobre essa situação e confesso que ainda me parece estranho, escolhi cuidar da Graicie porque sabia que ela não se encaixava na família que lhe tinha restado, mas às vezes penso que não estou à altura desta função: outro dia fui buscá-la na escola de carro e depois dei a ela uma pequena aula de "condução", mas eu mesma mal consigo ficar na estrada". Ela disse em um vídeo que postou nas redes sociais.
Naturalmente, enquanto ele falava sobre sua história, muitos usuários ficaram chocados com a notícia de "ser mãe" de uma menina que já era tão grande em relação à sua idade e perguntaram se ela tinha tido uma "filha" quando ela tinha apenas 6 anos de idade. Obviamente as coisas não foram assim e a jovem deixou claro.
Agora Hunter e Gracie estão felizes e seu vínculo é mais forte do que nunca, esta mulher teve uma coragem imensurável em assumir uma pesada responsabilidade pelo bem de uma pessoa que ela tanto amava. O que você achou da escolha dela?