Um valentão maltrata continuamente seu filho na escola: a mãe vai para a aula e o confronta
À medida que crescemos, vários desafios aparecem diante de nós. Alguns são construtivos e nos ajudam a formar nossa identidade. Os anos mais importantes para a nossa formação são os do desenvolvimento e por isso a adolescência é uma das mais delicadas: começamos a ter as primeiras relações importantes e as mentes dos jovens são moldadas pelos seus educadores.
No entanto, há experiências que definitivamente devem ser evitadas nessa busca pessoal para entender quem somos e quem queremos ser. Uma delas é certamente aquela relativa ao bullying. Infelizmente, esse fenômeno está muito presente hoje em dia, mas desta vez não foi o pobre menino indefeso que pagou por isso.
Uma mãe foi à escola de seu filho adolescente e literalmente invadiu sua classe. Por volta das 3 da tarde, a porta da aula se abriu repentinamente, revelando a figura de uma mulher.
Era mãe de um menino, e tinha ficado sabendo de um fato que não suportava: seu filho estava sendo intimidado por um colega. Assim que chegou ao prédio da escola, ela foi até a sala de aula e imediatamente alcançou o valentão: "é você que está incomodando meu filho?! Ninguém pode tocar no meu menino".
Depois de uma pequena discussão entre aquele menino e a mãe, as coisas degeneraram.
Pixabay - Not the actual photo
A mulher perdeu completamente a paciência e agiu fisicamente, chegando a esbofeteá-lo. O professor que estava presente na sala de aula interveio imediatamente para restabelecer a calma.
Um dos colegas gravou um vídeo com seu celular. O clipe, postado nas redes sociais, se tornou imediatamente de domínio público, gerando uma polêmica acalorada. A maioria dos usuários apoiou a mãe do menino: "ninguém pode tocar no meu filho, eu teria feito o mesmo", "ótimo trabalho, então aquele valentão deveria ter entendido como é desagradável ser intimidado", "chega desses atos de violência na escola”, foram alguns dos comentários na rede.
Em vez disso, o pai do valentão esbofeteado ficou do lado do filho e passou a denunciar a mulher pela agressão. E você, acha que essa mãe se saiu bem ou foi longe demais?