Após mais de 15 anos de casamento e 3 filhos, ela descobre que se casou com o primo
Dizem que o amor é cego e muitas vezes é exatamente assim: não se pode saber nem se “impor” por quem se apaixona e, às vezes, podem acontecer situações bastante inusitadas. Um exemplo é a história de Celina Quinones, moradora do Colorado, que causou bastante alvoroço nas redes sociais.
Após mais de 15 anos de casamento e três filhos, ela descobriu que era prima do marido. Apesar da revelação devastadora, o casal decidiu ficar junto e Celina se referiu ao marido como seu "cousband" (mistura de cousin e husband em inglês), um termo brincalhão que podemos traduzir como "marimo".
via Mirror
Celina enfatizou que eles não tinham ideia do parentesco antes de descobrir através da análise de sua árvore genealógica e alguns testes de DNA: os resultados realmente confirmaram o parentesco deles, mas Celina decidiu que isso não afetaria o relacionamento dos dois. "A vida com meu marido é exatamente como eu queria que fosse, e meus filhos são sua principal prioridade. Tudo bem", comentou ela.
Muitas pessoas se perguntaram como era possível que o casal não soubesse que eram parentes. Porém, Celina explicou que eles nunca haviam se conhecido antes de se encontrarem e se apaixonarem. Após quatro meses de namoro, eles se casaram sem saber nada sobre o parentesco. Celina disse que, embora a notícia de seu vínculo fosse devastadora, ela nunca deixaria isso afetar o relacionamento deles e a família que eles criaram juntos.
“Estou compartilhando minha história para conscientizar: a situação de parentesco pode ser mais comum do que você pensa, especialmente em lugares como o Colorado, onde as comunidades costumam ser pequenas e as pessoas se conhecem. Melhor fazer um teste de DNA para evitar descobrir depois que são parentes!", explicou a mulher.
Celina e o marido decidiram enfrentar a situação juntos: "apesar das dificuldades, o amor e a família são as coisas mais importantes da vida", disse ela. "Mesmo se nos separarmos, ficaremos juntos por toda a vida porque agora somos parentes!", brincou.
A história de Celina gerou um acalorado debate online entre aqueles que veem o casamento entre primos como normal e aqueles que o consideram inapropriado. O que você acha disso?