Mulher consegue tirar carteira de motorista depois da 960ª tentativa (+ VÍDEO)
No dia a dia nos deparamos constantemente com pequenos desafios: seja chegar pontualmente ao escritório apesar do trânsito, obter um determinado resultado em uma prova ou atingir uma meta de melhora física, temos que nos envolver e dar o melhor de nós mesmos. Determinação e perseverança são, portanto, as melhores armas para se equipar para atingir seus objetivos.
A protagonista desta história sabe algo sobre isso: ela gastou uma quantidade incrível de tempo e dinheiro para atingir seu objetivo.
via Mirror
Wallpaperflare - Not the actual photo
Cha Sa-soon é uma mulher sul-coreana que passou 3 anos de sua vida tentando obter uma carteira de motorista. A mulher precisava dela para se movimentar carregando vários vegetais necessários para o seu negócio. Então, depois de se matricular na autoescola local e frequentar as aulas, ela simplesmente tentou fazer o exame escrito para obter sua carteira de habilitação. E então ela tentou de novo e de novo e de novo... algumas centenas de vezes.
5 vezes por semana a mulher fazia aquela prova escrita, criando também um certo desconforto para os seus instrutores: "nós nos sentíamos culpados por reprová-la constantemente, a uma certa altura nos parecia que estávamos quase a cometer uma maldade com ela, mas não tínhamos vontade de dizer para ela parar de tentar, de dizer para ela desistir" - declarou um dos instrutores. Mas a mulher nunca desistiu.
E então, um dia, Cha Sa-soon passou no exame, mas sua aventura ainda não havia terminado…
Pixabay - Not the actual photo
De fato, após 949 tentativas, a mulher conseguiu passar apenas no exame escrito, mas foi reprovada no prático, por cerca de dez vezes. Na 960ª tentativa, ela finalmente teve em mãos os cobiçados documentos que a tornavam apta para dirigir! Todos os funcionários da autoescola comemoraram: “quando ela finalmente tirou a habilitação, todos nós saímos para torcer e a abraçamos, dando a ela flores” – disse outro instrutor.
Mas vamos fazer dois cálculos, quanto terá custado "aquele pedaço de papel" para a nossa protagonista? Nós vamos contar: cerca de 12.500 euros! Mas a história teve um lado positivo e, de fato, a mulher também teve uma surpresa agradável.
Sua história já havia se tornado uma lenda local e isso a levou a ser descoberta por uma empresa de automóveis muito famosa.
Então Cha Sa-soon foi chamada para filmar um comercial de carro e a própria empresa deu a ela um carro no valor de vários milhares de euros!
Essa história é a demonstração de que tenacidade e força de vontade sempre valem a pena na vida, então se você busca um sonho ou uma meta, faça como essa mulher: nunca desista!