Pai solo faz grandes sacrifícios para criar seu filho: descobre que o filho não é dele

por Roberta Freitas

28 Março 2023

Pai solo faz grandes sacrifícios para criar seu filho: descobre que o filho não é dele
Advertisement

Um dos aspectos que torna a nossa vida tão única é sem dúvida o da imprevisibilidade e se é verdade que procuramos um equilíbrio, uma estabilidade, para levar a nossa existência da forma mais tranquila possível, também é verdade que uma rotina monôtona e já "escrita" pode nos fazer perder o "sabor" e o interesse. Infelizmente ou felizmente nem tudo é "programável" e muitas vezes temos que conviver com o que nos acontece enquanto estamos empenhados em traçar nossos projetos futuros.

O protagonista desta história sabe algo sobre isso: uma série de imprevistos mudou sua vida para sempre.

via Armenia23

Allow me to introduce my second prince to the world...... meet Sa’kye Dominique @chefdomcreates @stage_5_restaurant...

Pubblicato da Dominique Hermann su Domenica 27 gennaio 2019

Dominique Hermann é um homem de família, tem dois filhos e estava prestes a ter o terceiro, aos 40 anos, para sua grata surpresa. Infelizmente, após o nascimento da nova criança, Sa'kye, a companheira e mãe de seus filhos os abandonou repentinamente.

Um período muito triste e difícil começou para o homem, mas ele nunca desanimou, encontrando forças para sustentar toda a sua linda família. Apesar de nunca ter cuidado de um bebê sozinho, ele conseguiu organizar suas vidas perfeitamente: encontrou uma babá que o ajudou e seus pais o apoiaram em todos os sentidos. Apesar da ausência da mulher, tudo transcorreu da melhor forma possível. Ou assim ele acreditava.

Advertisement
Dominique Hermann/ Instragram

Dominique Hermann/ Instragram

Cada plano, projeto e equilíbrio de Dominique foi quebrado por uma única notícia: Sa'kye não era seu filho. Depois de cuidar do menino por mais de 9 meses, outra pessoa se apresentou revelando ser o pai biológico da criança. Esse homem também reivindicou Sa'kye e queria tirá-lo dos braços do nosso protagonista para poder cuidar dele pessoalmente.

Dominique não queria "abrir mão" do que para ele era seu filho, o pequenino que tinha criado com todo o amor, mas não podia fazer nada: a justiça havia decidido que Sa'kye deveria ficar com seu pai biológico. "Posso entender: se eu fosse o pai dele, também iria querer ficar com ele", disse. "Espero que Deus cuide dele; ele sempre será meu filho para mim", acrescentou.

Dominique Hermann/ Instragram

Dominique Hermann/ Instragram

Dominique passou por meses muito difíceis após a separação forçada: ele tinha se apegado muito ao pequeno e agora sentia um enorme vazio dentro dele. Um dia alguém bateu em sua porta dando a ele o presente mais lindo do mundo: era o pai biológico de Sa'kye e tinha ido até ele para deixá-lo passar um tempo com a criança!

Um ano depois de se separar do garotinho, ele compartilhou um vídeo daquele dia e disse que finalmente aceitou os planos de Deus. Há sempre uma esperança, uma luz que pode nos levantar e nos mostrar o caminho a seguir.

Advertisement