Ela vai a um vilarejo peruano para um seminário de ioga: conhece o amor e fica por lá

por Roberta Freitas

26 Março 2023

Ela vai a um vilarejo peruano para um seminário de ioga: conhece o amor e fica por lá
Advertisement

Certamente não será a primeira vez que você ouvirá falar do poder do amor: a história é nossa mestra e traz inúmeros acontecimentos relacionados a esse sentimento tão forte. O amor pode realmente virar nossas vidas de cabeça para baixo, nos avassalando como um rio caudaloso, às vezes deixa cicatrizes, outras vezes tem como fruto o nascimento de uma nova família.

A história que vamos contar é a prova de que por amor se está disposto a tudo, até mesmo a mudar a própria vida.

via Newsrebeat

Caroline Knight/ Instagram

Caroline Knight/ Instagram

Caroline Knight é uma inglesa de 33 anos, professora de ioga que viajou ao Peru a trabalho: ela teve que participar de um retiro na Amazônia para ensinar aos locais aquela "filosofia". Mas ela nunca esperava ficar tão envolvida naquele lugar: nunca mais voltou.

A mulher havia planejado uma estada de cerca de dez dias, uma viagem longa e cansativa: "primeiro tive que viajar para Puerto Maldonado, de lá foram mais duas horas, uma travessia de barco e uma longa caminhada até chegar ao povoado onde deveria ensinar; eu estava exausta, mas aquele lugar tinha uma vibração extraordinária".

O grupo de viagem de Caroline logo conheceu alguns indivíduos locais e Caroline ficou maravilhada com um desses residentes.

Advertisement
Caroline Knight/ Instagram

Caroline Knight/ Instagram

Rómulo é um jovem tímido e reservado de 19 anos que de imediato chamou a atenção da nossa protagonista: “ficava arredio, mas quando consegui falar com ele a sós me pareceu muito simpático e genuíno”. O interesse era mútuo e os dois começaram a se relacionar cada vez mais.

Infelizmente algumas complicações burocráticas a impediram de continuar a conhecer o jovem. Carolina não desanimou e, enquanto todos os seus companheiros de viagem voltaram para casa, ela permaneceu naquele país distante, alugando um quarto em Puerto por algumas libras por dia.

Porém, os dois continuaram se falando através da troca de mensagens e vídeos. Só a distância os fez perceber os sentimentos que tinham um pelo outro: "tenho uma coisa para te dizer, acho que te amo", escreveu ele um dia no Facebook, "acho que também te amo", ela respondeu.

O casal se reencontrou e Caroline decidiu se mudar definitivamente para a aldeia de Rómulo, para sua casa: "é realmente apenas um pátio com telhado de chapa ondulada e uma coleção de cubículos improvisados ​​​​como quartos, mas não poderia estar mais feliz do que isso".

Uma vez estabelecida de forma permanente, a mulher se interessou pelo negócio de seu parceiro: o cultivo e distribuição de cacau que eles vendem por meio de sua rede social Instagram @junglecacaoperu. Os negócios parecem estar indo bem e Caroline só tem um desejo: "gostaria que ele conhecesse minha família, mesmo tendo 14 anos de diferença de idade, me sinto amada e segura com ele".

A deles é uma história maravilhosa que logo viajou pelo mundo dando esperança e felicidade. E você, o que achou dessa história tocante?

Advertisement