Compra novas chupetas para a filha na internet: assim que chegam, percebe que são usadas

por Roberta Freitas

26 Março 2023

Compra novas chupetas para a filha na internet: assim que chegam, percebe que são usadas
Advertisement

O passar do tempo e a modernidade fizeram com que o mundo da internet se desenvolvesse cada vez mais e tudo o que pode ser feito por meio dessa conexão. Uma das coisas que tem tomado conta e vem se intensificando cada vez mais é a possibilidade de fazer compras em qualquer site e receber comodamente em casa. O único problema que podemos encontrar é um artigo em nossas mãos que não seja exatamente como imaginamos.

A mãe protagonista desta história sabe algo sobre isso, e depois de comprar um objeto do cotidiano para a filha, percebeu que algo estava errado. Vamos contar com mais detalhes o que aconteceu.

via Daily Mail

Lindsey Macrae/Facebook

Lindsey Macrae/Facebook

A história apresenta Lindsey Macrae, uma mãe de 30 anos que mora em Glasgow, como protagonista. A mulher, como muitas vezes acontece com muitas de nós, fez um pedido online de novas chupetas para sua filha. Como não era a primeira vez que ela comprava coisas no portal, ela se sentiu bastante confiante para seguir em frente. No entanto, quando ela recebeu o pedido alguns dias depois, ela ficou furiosa e decidiu falar sobre isso na web.

Lindsey postou uma longa mensagem em sua conta do Facebook, com fotos do item que tinha recebeu, para mostrar aos usuários o que havia acontecido.

"Encomendei duas chupetas novas para a minha filha Aria, de 2 anos - disse ela - me entregaram como sempre com extrema pontualidade, mas quando as abri reparei numa coisa que me desagradou: as chupetas já estavam usadas. Isso mesmo - continuou ela - Não só o pacote foi aberto facilmente e minha filha conseguiu sozinha, mas também estavam todas mastigadas e cheiravam mal, o que significava que não eram nada novas".

Advertisement
Lindsey Macrae/Facebook

Lindsey Macrae/Facebook

Após uma inspeção mais aprofundada, esta mãe achou muito perigoso enviar tal produto naquele estado, por isso decidiu entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente imediatamente e denunciá-lo. Muitas desculpas vieram da empresa, a oferta de reembolso e também um voucher para gastar em compras futuras.

Lindsey, no entanto, não ficou satisfeita, pois apontou que sua filhinha poderia tê-las colocado imediatamente na boca e não seria nada saudável. Isso não era apenas por higiene, mas também porque estavam tão gastas que alguns pedaços pequenos estavam prestes a se soltar e poderiam ter causado problemas muito mais sérios.

Lindsey Macrae/Facebook

Lindsey Macrae/Facebook

Felizmente tudo correu pelo melhor e não houve consequências para a pequena Aria. Essa história nos ensina, no entanto, que confiar na web para qualquer tipo de compra é muito conveniente, mas também devemos ter cuidado para que a qualidade dos produtos seja adequada.

Você já devolveu um item porque estava visivelmente usado?

Advertisement