Mulher dá à luz e ele pede o divórcio: "a bebê não é o que eu esperava"

por Roberta Freitas

24 Março 2023

Mulher dá à luz e ele pede o divórcio: "a bebê não é o que eu esperava"
Advertisement

Às vezes, acontece de descobrirmos que quem temos ao nosso lado não é quem pensávamos que era: uma pessoa que pensávamos ser nosso amigo, mas na verdade não era, ou um companheiro infiel são apenas alguns exemplos. Uma vez descoberto o "engano", cabe a nós decidir como nos comportar a esse respeito. O importante é não desperdiçar recursos preciosos com quem não os merece.

No entanto, o protagonista desta história percebeu quem realmente tinha ao seu lado tarde demais. Vamos contar melhor esta história.

via New York Post

Joe Shlabotnik/Flickr - Not the actual photo

Joe Shlabotnik/Flickr - Not the actual photo

Feng Jian é um homem casado e feliz cuja vida foi completamente virada de cabeça para baixo por um evento que geralmente é percebido como imensamente alegre: o nascimento de uma criança. O "problema" do homem era bastante simples: a menina era particularmente "feia" e, acima de tudo, não se parecia com a mulher dele, muito menos com ele.

Então Feng começou a temer o pior, suspeitando que a mulher poderia ter dado à luz o bebê como resultado de um caso extraconjugal. Sua esposa tentou de todas as formas dissuadi-lo dessa ideia, mas não teve jeito. No final, o único acordo encontrado entre eles foi a realização de alguns testes de DNA.

Advertisement
Anna Shvets/ Pexels - Not the actual photo

Anna Shvets/ Pexels - Not the actual photo

No final, a esposa confessou, mas não o que o marido esperava: não houve traição e aquele bebê era na verdade sua filha legítima; no entanto, a mulher havia passado por várias cirurgias estéticas no passado, bem antes de conhecer Feng. Ela tinha gastado incríveis $ 100.000 fazendo mudanças estéticas radicais que a transformaram em "outra pessoa".

O homem ficou tão sem palavras diante da descoberta que não quis mais nada com a esposa e, mesmo tendo acabado de dar à luz o primeiro filho, pediu e conseguiu o divórcio. Mas não parou por aí: se sentindo profundamente enganado e provocado, decidiu processar a mulher. E ele ganhou: o tribunal chinês condenou a mulher a pagar ao ex-marido a quantia de 120.000 dólares de indenização.

O que você acha dessa história única? Quem você acha que está certo?

Advertisement