Ela está de férias com as amigas e percebe que algo está errado com seu casamento: ao voltar, ela se divorcia.
Às vezes, alguns relacionamentos parecem estar crescendo, embora tenham lacunas. Muitas vezes esses obstáculos são ignorados até que um dos parceiros tenha a chance de parar e pensar e, após fazer um balanço de sua vida, descubra que o que achava "perfeito" tem sérios problemas que não podem ser resolvidos.
Foi o que aconteceu com Stephanie Hanson, uma mãe britânica de quatro filhos. A mulher de 40 anos teve uma epifania sobre seu casamento durante uma viagem de 10 dias à Grécia. Ao retornar, de fato, ela decidiu encerrar o relacionamento e pedir imediatamente o divórcio.
via NYPost
Stephanie tinha saído de férias com suas melhores amigas para Kefalonia para comemorar seu aniversário de 40 anos e percebeu que não sentia falta do marido: "no hotel, tive um momento de clareza de que sempre fui infeliz em meu casamento. Eu estava me divertindo tanto com minhas amigas e a ideia de voltar para casa com meu marido me deixou ansiosa. Lembro-me de pensar que realmente sentia falta das crianças, mas não do meu marido", disse ela.
Ao chegar em casa, Stephanie imediatamente abordou a situação: "quando cheguei em casa, terminei o casamento e soube que havia tomado a decisão certa quando vi a reação do meu agora ex-marido", disse ela. A mulher viu seu divórcio como uma oportunidade de renascimento.
Depois de deixar o ex-marido, Stephanie decidiu voltar a cuidar de si mesma, começando pela aparência física: "as fotos das férias me fizeram perceber como eu estava em um estado horrível, então comecei a malhar em casa e a mudar de estilo de roupa e dieta”, explicou Stephanie. Enquanto trabalhava em sua aparência física, a mulher conheceu um homem chamado David através do Facebook e os dois estão apaixonados desde então. "Nós nos demos bem imediatamente. Eu o conheci no meio da minha jornada de preparação física, mas ele não se importou, ele gostou de mim do jeito que eu era", disse ela.
No entanto, Stephanie não desistiu de sua jornada de emagrecimento e continuou com seu exercício e dieta, passando de 107 kg para 76: "foi difícil no começo, mas a motivação para seguir em frente me fez continuar. Se eu não tivesse saído de férias eu ainda estaria presa a um casamento com um homem que não amava mais, não poderia estar mais feliz por estar onde estou agora", comentou Stephanie.
Uma escolha corajosa que a levou a buscar - e encontrar - a verdadeira felicidade.