Ela se acha bonita demais para ter um namorado: 'intimido os homens'
Cada um de nós sonha em encontrar uma alma gêmea e, no entanto, apesar das inúmeras oportunidades que se apresentam dia após dia, nem sempre é fácil. Há quem continue na esperança de encontrar a pessoa certa, e quem decida deixar para lá por medo de focar demais em algo que, a longo prazo, se não acontecer, pode fazer você se sentir mal. E depois há quem goste de levar a vida amorosa com um pouco de ironia, fazendo umas piadas para abafar a "seriedade" que circula em torno desse tema.
Foi o que fez a mulher protagonista desta história: uma jovem que confessou aos internautas o motivo de estar solteira. Vamos descobrir juntos.
via NYbreaking
Hope Schwing, tem 24 anos, mora em Los Angeles, Califórnia e trabalha como influenciadora. No entanto, essa não é a única razão pela qual ela se tornou famosa na internet. A mulher, de fato, confessou algo que gerou uma grande discussão.
Em um vídeo postado em suas redes sociais, ela afirmou que estava solteira porque era bonita demais. "Ninguém fala sobre como é difícil ser sexy demais e não poder ter namorado - começou ela - Os homens ficam extremamente intimidados e com medo de mim e ser incrivelmente sexy é uma maldição".
Palavras diretas e claras que não deixam margem para mal-entendidos, ou pelo menos foi o que muitos pensaram quando decidiram deixar um comentário. Notando a ressonância que sua declaração teve, Hope imediatamente quis sublinhar que era apenas sarcasmo e que ela realmente não acreditava no que dizia.
"O que eu disse realmente não é verdade - ela confessou - muitas vezes ouço mulheres que tentam de todas as formas justificar o fato de serem solteiras e sendo solteira também, quis brincar um pouco com isso. Estou sozinha, é verdade, mas estou bem. No momento em que minha vida segue, não sinto que preciso necessariamente de uma pessoa ao meu lado. Tenho muitos compromissos e se o amor tiver que aparecer na minha porta, ele virá por si mesmo, com certeza não ireificar procurando por isso".
Aparentemente, porém, nem todos entenderam a ironia do jovem de 24 anos e se entregaram a inúmeros comentários. Alguns a seu favor, argumentando o quanto ela era bonita e que isso às vezes pode criar problemas, outros, pelo contrário, sublinhando o exagero e não encontrando de fato todo o encanto de que ela se gabava.
O que é certo é que Hope tinha um propósito bem específico: brincar um pouco com a vida, sem ter todos esses problemas. Se eles entenderam ou não, não importa, o fundamental é que ela esteja confortável consigo mesma e realmente parece que está.