Marido a trai: aos 50 anos ela começa a encontrar dezenas de homens

por Roberta Freitas

03 Abril 2023

Marido a trai: aos 50 anos ela começa a encontrar dezenas de homens
Advertisement

Uma das experiências mais bonitas que se pode ter é certamente aquela de se apaixonar, esse vínculo afetivo que une a nossa mente e o nosso corpo a outra pessoa: o desejo de partilha mútua, a paixão, os projetos que se fazem juntos... é tudo maravilhoso. Enquanto dura. De fato, se apaixonar é extraordinariamente prazeroso, envolvente, “poderoso”, mas o sentimento de amargura que se tem quando um relacionamento sentimental chega ao fim é igualmente forte. É claro que você pode seguir caminhos diferentes mantendo contato e respeitando um ao outro, mas isso é praticamente impossível pelo menos em um caso específico: o da traição.

A protagonista desta história, que sofreu uma amarga desilusão amorosa, sabe alguma coisa sobre isso. Mas isso mudou sua vida, para melhor.

via Mirror

KateHarvey/ twitter

KateHarvey/ twitter

Kate Harvey é uma mulher na casa dos cinquenta anos, casada há mais de 25 anos e com 3 filhos. Sua vida ia bem antes de um evento que mudou sua vida para sempre: a traição de seu marido.

A mulher inicialmente ficou chocada com aquela dolorosa nova realidade e teve que lidar com um período muito difícil. Ela estava frustrada, estava desapontada, estava furiosa, ela estava muitas coisas e todas elas só traziam infelicidade para sua vida.

Separar de alguém nunca é fácil, se falarmos da pessoa que estiveram perto de nós durante toda a nossa vida... Kate estava exatamente nessa situação e não foi fácil para ela superar esse trauma. Então a mulher tomou coragem e decidiu fazer uma mudança importante em sua vida.

Advertisement

Então ela se inscreveu em um site de namoro online e começou a encontrar vários homens: "nos primeiros meses depois que fiz 50 anos, saí com 12 pessoas, depois parei de contar", disse ela.

Kate se redescobriu completamente: seus medos de não ser mais atraente e desejável foram rapidamente refutados pelo grande número de homens que a cortejaram. Ela se sentiu renascida, sua pessoa, sua forma de viver e perceber os relacionamentos mudaram drasticamente. Agora ela está mais despreocupada, autoconfiante e mais satisfeita por poder ter muitas experiências, se mantendo independente e não sujeita a quaisquer laços sentimentais.

A mulher revelou que saiu com dezenas e dezenas de homens e, em particular, que sua faixa etária preferida varia de 38 a 44 anos. Nesse caso, uma traição desencadeou um verdadeiro "despertar da meia-idade" que só beneficiou nossa protagonista. O que você acha da nova filosofia de vida dessa mulher?

Advertisement