Eles são vizinhos há 40 anos, mas só se conhecem e se apaixonam por meio de um site de namoro

por Roberta Freitas

15 Março 2023

Eles são vizinhos há 40 anos, mas só se conhecem e se apaixonam por meio de um site de namoro
Advertisement

Às vezes se diz que as coisas mais bonitas demoram para acontecer e, quando menos esperamos, elas chegam. O destino, aliás, é assim: se está decidido que alguma coisa deve acontecer em nossa vida, mais cedo ou mais tarde ela virá, basta um pouco de paciência.

Exatamente o que aconteceu com os dois protagonistas da história que queremos contar. Dois vizinhos que nunca se interessaram um pelo outro, mas que depois de tantos anos se descobriram almas gêmeas. Contaremos mais sobre como as coisas aconteceram.

via Mirror

O amor é imprevisível, assim como a vida, e quando menos acreditarmos que algo é possível, é aí que acaba acontecendo. Chris Place, 44 anos, e Michelle Tooby, 42 anos, sabem bem disso, duas pessoas que, há mais de 40 anos, viviam lado a lado sem saberem nada um do outro, pelo menos até que uma coincidência os aproximasse.

O homem havia se cadastrado em um site de namoro e estava ansioso para fazer novas amizades quando se viu diante da foto da mulher. Sem nem imaginar que ela era sua vizinha, ele mandou uma mensagem para ela e os dois começaram uma conversa agradável que durou algumas semanas, após a qual decidiram se encontrar pessoalmente.

Advertisement

O casal de Mansfield, Nottinghamshire, não se separou desde então e o relacionamento se tornou cada vez mais profundo. "Nós nos cruzamos inúmeras vezes desde que moramos lá - disse Chris - mas evidentemente não era destino que nos encontrássemos quando éramos jovens. Não me parece verdade, mas estamos planejando nosso futuro juntos, mesmo que eu ainda não tenha feito a fatídica proposta".

Michelle, por sua vez, apoiou exatamente a mesma versão de seu namorado e expressou igual surpresa com relação ao que aconteceu: "nenhum dos dois estava procurando o amor verdadeiro, pelo contrário, estávamos convencidos de que nunca mais voltaria e, em vez disso, aqui estamos nós. É como se nosso relacionamento tivesse que ter esperado muito tempo antes de poder florescer – continuou – e é ainda mais bonito".

Sem saber, eles passaram a maior parte de suas vidas lado a lado, mas nenhum deles jamais imaginaria que o estranho visto de vez em quando se revelaria um amor inesperado, mas tão profundo. Você já passou por uma situação parecida em primeira mão e só descobriu depois de anos que sempre teve a pessoa mais importante da sua vida ao seu lado?

Advertisement