Este cara diz que está farto de sua aparência física: "sou muito bonito e as mulheres me usam"

por Roberta Freitas

18 Março 2023

Este cara diz que está farto de sua aparência física: "sou muito bonito e as mulheres me usam"
Advertisement

O mundo de hoje está literalmente viciado na perfeição alardeada pelas redes sociais que oferecem modelos de beleza cada vez mais inatingíveis graças ao uso de filtros. Por esse motivo, de fato, cada vez mais as pessoas se preocupam se não são atraentes o suficiente e todo mundo sempre quer ter uma boa aparência.

Quem tem o dom da beleza, porém, pode se deparar com alguns problemas: Marco Donatelli, um americano de 22 anos natural de Ohio, mas residente na Flórida, sabe bem disso, pois descreveu os lados negativos de ser bonito.

via The Sun

Donatelli escolheu explorar seus talentos naturais para seguir a carreira de modelo. O mundo da moda o cativou a ponto de lançar sua própria linha de roupas no mercado. Sua beleza é um presente da natureza, na verdade ele sempre recebeu apenas elogios por sua aparência física e seu rosto perfeito.

No entanto, Marco afirmou que ser atraente não é tão agradável quanto possa parecer: "tenho mais do que consciência de que sou bonito e isso me permitiu ganhar dinheiro no mundo da moda e ter muitos fãs nas redes sociais. Provavelmente a combinação do meu sorriso com o azul dos meus olhos ajuda muito, assim como minha altura e forma física, que ainda cuido. No entanto, as pessoas não percebem que às vezes a beleza pode ser um fardo", explicou ele.

Advertisement

Segundo Marco, sua boa aparência pode criar problemas no amor: “não tenho dificuldade em me aproximar de uma garota, pelo contrário, mas o que as mulheres veem em mim é apenas minha aparência física. É difícil encontrar alguém que olhe além disso. Tenho sido inundado com mensagens por semanas de mulheres que querem ficar comigo, mas realmente não querem me conhecer. Elas querem me usar", explicou ele.

O jovem tem ideias claras e não anda à procura de aventuras: “se uma mulher quer sair comigo só pela aparência, prefiro sair com o Giuseppe, o meu cãozinho!”, comentou. "Na verdade, eu só quero conhecer uma garota simples e inteligente - talvez uma graduada - mas que realmente tenha a intenção de descobrir o meu verdadeiro eu, minha personalidade, sem ficar presa nas aparências", explicou ele.

O que você acha: é realmente tão difícil encontrar uma pessoa menos superficial nos últimos tempos?

Advertisement