Mãe deixa o filho de 6 anos pagar o seu jantar: "quero educá-lo sobre como tratar uma mulher"
Ser pais é uma tarefa árdua: não só se deve prover o sustento dos próprios filhos, mas também dar a eles uma educação adequada, tanto cultural como "pessoal".
Uma responsabilidade de peso bastante importante em nossa sociedade: é graças aos ensinamentos transmitidos pelos pais que os filhos conseguirão se relacionar corretamente com outras pessoas. Existem várias ideologias sobre como criar um filho, a adotada pela mãe protagonista desta história é certamente única. Vamos ver do que se trata.
via abcnews.go.com
Nikkole Paulun, mãe de dois filhos, tem um passado difícil e, em particular, teve experiências negativas com homens.
A mulher decidiu, assim, educar o filho, desde a infância, a se posicionar da forma mais adequada ao gênero feminino: por exemplo, ensinou ele a não ficar com nenhum tipo de aparelho eletrônico à mesa porque não é educado, mas não parou por aqui.
Então, que melhor maneira de transmitir galanteria e respeito a ele do que usando a si mesma como modelo? Nikkole decidiu, para mostrar ao filho como se comportar com as mulheres, improvisar "como uma menina para cortejar e agradar". Sim, mas como?
Uma vez por mês, a mulher manda o filho (6 anos) levá-la para jantar fora e, como se a criança estivesse em um encontro romântico, ela manda ele pagar a conta dos dois e também dar a gorjeta ao garçom/garçonete de plantão!
"Nunca é cedo demais para ensinar seu filho a respeitar os outros adequadamente", disse ela. "Ensinei meu filho a abrir portas, puxar minha cadeira na mesa, falar sobre o dia dele e perguntar sobre o meu. Eu o faço pagar a conta com o dinheiro que ganha fazendo o serviço doméstico e também a dar gorjeta a quem nos serviu. Dessa forma, ensino a ele não apenas o valor e o manejo do dinheiro, mas também como tratar uma mulher e como conquistá-la em um encontro adequado: é assim que você demonstra amor e respeito pela mulher que ama".
Ensinamentos precoces os da mulher, ou talvez seja certo começar a educar os filhos sobre determinados comportamentos desde cedo? O que você acha disso?