Pai e filha recriam sua foto de formatura "18 anos depois": o resultado é impressionante
A formatura é um evento inesquecível para todos os alunos: a partir desse dia, de fato, os jovens se encontram na encruzilhada de suas vidas, escolhendo entre uma carreira ou a entrada na Universidade para obter um nível superior.
São anos mágicos, onde o futuro é cheio de otimismo e por isso é tradição eternizar a cerimônia de formatura em algumas fotografias na companhia de pessoas queridas, como a jovem Tori Roach, que partilhou um registo do seu grande dia no dia Twitter, quando se formou na Huntsville High School, no Texas, EUA, e aproveitou para homenagear o pai também.
via People
Na verdade, Tori mostrou uma imagem antiga em que você vê o pai dela com apenas dezoito anos no dia da formatura em sua própria escola. Ele usa toga e chapéu verde, enquanto segura nos braços uma menina de poucos meses: "sou eu quando criança", comentou a menina. Junto a esse remate, a jovem partilhou uma fotografia atual que a retrata novamente nos braços do pai, mas desta vez é ela que veste a toga e segura um diploma: “18 anos depois”, escreveu.
"Para todos aqueles que perguntam, sim, este é meu lindo pai: ele tem 37 anos, não é solteiro e também tenho outro irmãozinho a caminho!", escreveu a jovem em um tweet subsequente. A postagem causou um grande sucesso online, acumulando milhares de compartilhamentos. Tori disse que percebeu toda essa notoriedade na web: "acordei e recebi uma tonelada de notificações... As pessoas começaram a compartilhar, curtir e comentar novamente". "Sou de uma cidade pequena e nunca acontece nada disso aqui. Não esperava que explodisse assim! Meu pai tem muito orgulho disso", comentou a estudante, que mora com o pai Dennis Roach, a madrasta Jamie e irmão mais novo Silas em Huntsville.
A velha foto do papai apareceu quando estavam arrumando a casa logo, antes da festa de formatura de Tori. A jovem sabia que frequentava a antiga escola dos pais, mas não fazia ideia da existência daquela foto: "de certa forma, aproximou o meu pai e eu porque pudemos partilhar aquele momento, e acho que poucas pessoas podem experimentá-lo", declarou.
Replicar a pose 18 anos depois foi uma ideia simples que transmitiu todo o amor e cumplicidade entre pai e filha, não acham?