Mulher de 98 anos com mais de 200 netos vê a sua tataraneta pela primeira vez
Todos viemos de uma família, não há como fugir: nascemos da união de duas pessoas. Os filhos de uma relação por sua vez geram outras e assim por diante, dando vida a todos aqueles laços de parentesco a que estamos acostumados: filhos, mãe e pai, avô e avó e tantos outros.
A história de hoje é realmente incrível porque seria uma tarefa muito difícil descrever em detalhes os laços de parentesco da protagonista feminina! Vamos tentar esclarecer um pouco.
Cordelia Mae Hawkins, mais conhecida como MaeDell, é uma mulher com a venerável idade de 98 anos e possui um número incrível de descendentes: 623. Entre estes estão 106 netos, 222 bisnetos, 234 trisnetos e 37 tataranetos.
A mulher tinha 16 anos quando se casou com seu marido Bill, ele tinha 50 anos e era viúvo com 10 filhos: sua primeira esposa havia falecido ao dar à luz gêmeos siameses em casa. Uma família inicial já bastante grande, mas isso foi apenas o começo: MaeDell teve 13 filhos com Bill expandindo drasticamente sua prole.
Uma das netas da mulher, Howell, conta como foi crescer dentro dessa família sem limites: "Vovô Bill trabalhava sete dias por semana na ferrovia; vovó MaeDell, tendo tantas bocas para alimentar, se levantava ao amanhecer, ligava o fogão a lenha, saía para colher ovos, cozinhava algumas galinhas, fazia biscoitos e molho e, finalmente, preparava o café da manhã antes de as crianças saírem para a escola. E minha avó teve que aprender a improvisar cultivando e enlatando a maior parte da comida da família e fazendo remédios com plantas locais. Apesar de alguns momentos particularmente difíceis, a vovó MaDell cuidou de todos e nunca reclamou".
Como se tudo isso já não fosse inacreditável, a Sra. Hawkins se tornou famosa por outro fato emocionante. A mulher foi imortalizada segurando pela primeira vez Zhavia Whitaker, a última neta que chegou. Na foto estão ela e o bebê, a filha de MaeDell, Frances Snow, 77 anos, a neta Gracie Snow Howell, a trisneta Jacqueline Ledford, 29 anos, e a tataraneta Jaisline Wilson, 19 anos. A foto do sexteto capta o raríssimo evento que reúne seis gerações de mulheres de uma mesma família!
O encontro entre o membro mais novo e o mais velho foi ainda melhor do que o esperado: Howell disse que MaeDell e Zhavia passaram três horas juntos, com a idosa de 98 anos quase "agarrando" o bebê, embalando-o nos braços com muita naturalidade. Uma foto e uma família verdadeiramente lindas, sem dúvida.
O que você acha de famílias particularmente grandes: você é a favor ou contra?