Esta menina ganhou cerca de 400 reais em apenas um dia vendendo beijos

por Roberta Freitas

15 Março 2023

Esta menina ganhou cerca de 400 reais em apenas um dia vendendo beijos
Advertisement

O período do Carnaval é um momento de alegria comemorado em todos os cantos do mundo, principalmente no Brasil, onde é celebrado de forma diferenciada nas diversas regiões do país, com o famigerado Carnaval do Rio, conhecido mundialmente por sua imponência colorida.

Em algumas regiões do país é prática comum que os vendedores ambulantes se instalem nas diversas rotas da cidade: esse, aliás, é um momento propício para abrir pequenos negócios. Raphaela Oliveira, estudante de jornalismo e analista de marketing de 22 anos, residente em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, sabe muito bem disso. Nós te contamos sobre ela.

via Uai

A jovem disse que seus amigos costumam zombar dela por ela ser muito carinhosa e extrovertida, então - por ocasião do Carnaval - ela decidiu aproveitar seu caráter extrovertido e se disfarçar de "barraca de beijos". O resultado? Um lucro de 400 reais em um dia. A fantasia de Carnaval que escolheu consistia em uma placa simples com a inscrição "selinho R$1 e beijo de língua R$ 5". Raphaela decidiu usá-la no carnaval, com a intenção de se divertir e ganhar uma aposta que fez com as próprias amigas.

Graças à sua boa aparência, dezenas de homens pararam para admirá-la e, após lerem a placa com diversão, optaram por pagar pelo beijo, formando até uma longa fila de espera: "foi muito divertido. Todos os meninos trataram da brincadeira com respeito e, além do dinheiro, aceitei pagamento por aplicativo. Nunca imaginei que ganharia uma quantia dessas durante a festa", comentou.

Advertisement
Instagram - @raphaoliveeira_

Instagram - @raphaoliveeira_

Raphaela registou a iniciativa com um vídeo que chegou a todas as plataformas de redes sociais, registando um total de 6 milhões de visualizações.

A opinião da web sobre a bizarra iniciativa da jovem se dividiu ao meio: alguns apoiaram a sua ideia, achando graça. Outros, porém, criticaram a atitude, destacando o risco de contrair doenças ao manter contato com tantas pessoas diferentes. Você é da mesma opinião ou acha normal, de vez em quando, se entregar a algo divertido e talvez um pouco excessivo?

Advertisement