"Casei com meu padrasto e foi a melhor decisão que já tomei"
A família é um conjunto de laços e relações muito próximos e profundos: nascemos e passamos grande parte da nossa vida ao lado das pessoas que nos deram à luz e que nos apoiaram a ponto de nos tornarem capazes de sermos pessoas independentes.
Na maioria das vezes, felizmente, tudo corre pelo melhor: nos damos bem com nossos entes queridos ou ainda guardamos boas lembranças deles. Na história de hoje, vamos falar sobre uma relação pai-filha muito "especial": o amor deles viralizou na web porque foi um pouco além do amor paterno...
via www.express.com
Christy é uma mulher recém-casada em Las Vegas. Num vídeo que circula na rede (e do qual você tem um screenshot na primeira foto) o momento em que a mulher celebra o seu casamento com o seu homem é imortalizado quando dão o clássico beijo que “sela” o acontecimento. O vídeo recebeu mais de 18 milhões de visualizações e inúmeros comentários do pessoal da web.
Não haveria nada de estranho no que se pode ver no vídeo: trata-se apenas de uma cerimônia de casamento normal, clássica, com as celebrações associadas ao caso. Sim, a cerimônia foi "normal", mas as pessoas unidas pelo vínculo matrimonial, definitivamente menos: de fato, no vídeo, você pode ver a escrita adicionada por Christy que diz: "casar com meu padrasto foi a melhor decisão que já tomei".
Claro, o vídeo gerou um grande rebuliço na rede: muitos usuários surpresos comentaram: "existem 7 bilhões de pessoas no mundo, por que seu padrasto?!". Um usuário escreveu: "acho que não consigo encontrar uma situação em que esse evento seja justificável e em que nada possa ser considerado errado". Essas são apenas algumas das muitas críticas que Christy recebeu, mas uma coisa é certa: a maioria dos usuários não gostou da história (em todos os sentidos).
Alguém também se perguntou como a mãe de Christy poderia ter reagido, sendo a ex-esposa do homem com quem ela tinha acabado de se casar, então nossa protagonista decidiu publicar um clipe onde ela também explica esta questão espinhosa: "minha mãe me disse que ela entendeu e apoiou, nós ainda conversamos e temos um bom relacionamento". Christy também quis dar mais detalhes: seu padrasto não a criou e ela já era maior de idade quando os dois se conheceram.
Os recém-casados constituíram família (como se pode ver na segunda foto) e declaram que não podiam estar mais felizes. Em suma, o amor sempre triunfa no final. O que você acha dessa história? Você está do lado de Christy e de sua escolha ou está do lado dos usuários que tanto a criticaram?