Ela viaja 1500 km para encontrar um homem que conheceu na internet, ele a deixa no aeroporto
Apaixonar-se é maravilhoso, uma experiência única que nos muda para sempre, e que pode acontecer em qualquer idade. É claro que quando você amadurece e tem uma bagagem de experiências atrás de você, as perspectivas mudam um pouco e você tende a "ir mais devagar": o entusiasmo, a paixão, o desejo de se conhecer a fundo permanecem, mas o início de uma nova relação é abordada com mais cautela.
Isso porque, atentos às velhas cicatrizes vividas no passado, não gostaríamos mais de sofrer. Às vezes, porém, o desejo ou a necessidade de se apaixonar transcendem tanto a racionalidade quanto o medo de ser ferido e nos impulsionam a dar esse passo adiante. Às vezes até mais de um. Neste caso estamos a falar de 1500 km.
via www.upsocl.com
A protagonista desta história chocante é uma venezuelana que simplesmente se apaixonou e colocou todas as suas esperanças em seu homem. Os dois se conheceram no Facebook e estabeleceram uma bela relação sentimental. No entanto, os dois apaixonados nunca tinham tido a oportunidade de se encontrar porque estavam separados por uma grande distância geográfica: ela morava na Venezuela e ele no Equador.
A jovem venezuelana não se deixou abater pela distância e de fato decidiu mudar de vida em nome daquele grande amor que sentia. Então ela fez as malas, pegou sua filhinha e partiu: cruzou todo o país de avião, percorrendo mais de 1.500 km, para finalmente encontrar seu amado e começar uma nova vida no Equador com ele. Mas assim que chegou ao seu destino, ela teve uma surpresa muito desagradável.
Se você acredita que o homem não apareceu, você está errado, ele estava lá e sim, era ele. Sem truques, sem trapaças. Para ser completamente honesto, o homem também foi bastante generoso com nossa protagonista, pois pagou a passagem de avião para ela e sua filha. No entanto, algo realmente deu errado.
Depois de encontrar a mulher cara a cara, o homem claramente se declarou insatisfeito com sua aparência externa! Na verdade, ele alegou com veemência que ela o havia enganado, que não era na realidade como aparecia nas fotos do Facebook.
O homem ficou profundamente chateado com o encontro e até "abandonou" a mulher e a filha perto do terminal. Assim, portanto, ele pos fim ao relacionamento deles. De fato, a mulher se viu com uma imensa decepção no coração e com outro problema dramático: ela havia voado para lá com toda a intenção de se mudar para aquele novo país e agora não tinha dinheiro suficiente para comprar as passagens de volta.
A mulher se arrumou como pode e começou a vender doces feitos com as próprias mãos na rua perto do aeroporto, na esperança de juntar dinheiro suficiente para poder voltar para a Venezuela. Felizmente, um motorista que trabalhava nas proximidades decidiu "entrevistar" a mulher gravando um vídeo que postou nas redes sociais. O vídeo da dolorosa história da mulher viralizou e ela conseguiu receber o auxílio necessário para voltar para casa.
O amor pode ser perigoso então, ou talvez algumas formas de cultivá-lo o sejam? O que você acha dos relacionamentos amorosos à distância e, em particular, daqueles que podem surgir online?