Mulher vai ao hospital convencida de que tem pedras nos rins e descobre que está grávida
A vida pode ser verdadeiramente imprevisível: eventos acontecem, coincidências de todos os tipos. Às vezes simplesmente nos apaixonamos por pessoas e em momentos que nunca esperaríamos, outras vezes a sorte nos beija na testa, talvez fazendo com que o sortudo ganhe cifras vertiginosas.
Para o bem ou para o mal, a imprevisibilidade da nossa efêmera existência nos provoca sempre fortes emoções. A mulher desta história é certamente uma prova do que acabou de ser dito. Vamos descobrir juntos que fato singular aconteceu com ela.
via www.thesun.com
Allison Rucker, de Kansas City, Estados Unidos, se viu envolvida em um fenômeno muito estranho: a mulher foi ao hospital acusando fortes dores que a levaram a pensar que ela tinha pedras nos rins. Os médicos realizaram imediatamente todos os testes necessários para descobrir uma realidade chocante. Os vários ultrassons não revelaram a presença de nenhuma pedra, mas de outra coisa, mais precisamente de outra pessoa.
A mulher estava de fato, sem sombra de dúvida, grávida e com 37 semanas! As dores sentidas pela mulher nada mais eram do que as dores do parto! O mais incrível, porém, é que Allison nem sabia disso! Incrível? Impossível? Isso é o que a mulher contou mais tarde.
Allison, durante seus meses de "gravidez inconsciente", na verdade não experimentou as principais mudanças físicas que estão praticamente sempre presentes nesse "estado". A mulher apenas pensou que havia engordado um pouco.
Aliás, nas redes sociais é possível ver algumas fotos da mulher de biquine, já grávida, onde exibe uma barriga absolutamente “normal” que nunca levaria ninguém a suspeitar de uma possível gravidez.
E esta é a incrível história de uma mulher que deu entrada sozinha no hospital e, sem ter a menor suspeita, saiu com um bebê! Uma história no limite do possível, mas que teve um final muito feliz.