Ela não acredita no empoderamento feminino e prefere ser sustentada pelo marido milionário
Se por um lado há muitas mulheres que acreditam na emancipação feminina, no trabalho árduo e na independência econômica, mas também emocional, por outro há mulheres que sonham nunca ter de trabalhar na vida e casar com um homem rico que as mime e que dê tudo o que querem.
Exemplo disso é a jovem Soudi, mulher que ficou famosa nas redes sociais por revelar que se casou com um milionário árabe para esse fim e passa os dias em salões de beleza, incluindo manicure e penteados diversos, para depois jantar nos restaurantes mais luxuosos do mundo.
via The Sun
Soudi é uma mulher que escolheu ficar desempregada e que decidiu contar sua história nas redes sociais. O marido Jamal, empresário de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a sustenta para que ela não precise trabalhar: “Jamal adora quando eu gasto o dinheiro dele comigo”, comentou. Soudi e Jamal moram em uma luxuosa villa e a jovem passa os dias se dedicando a se cuidar e a descansar.
"Hoje de manhã acordamos e Jamal me disse que estava ocupado, então me deu algum dinheiro para gastar e é claro que fui a um salão de beleza. Jamal adora me mimar e está feliz por eu me cuidar graças ao seu dinheiro", ela explicou.
Soudi vive a vida de uma milionária e não se preocupa muito se o marido está viajando a negócios por um tempo: "ele me liga sempre que pode para me dizer que está ganhando mais dinheiro para nós", disse ela. Todas as noites, depois do trabalho, Jamal leva a esposa para casa e os dois se preparam para jantar nos restaurantes mais luxuosos da cidade, onde é possível beber coquetéis de ouro 24 quilates e comer pratos luxuosos.
Soudi também postou algumas fotos desses jantares cinco estrelas: "tivemos camarão, filé mignon e tiramisu", comentou ela. A jovem esposa esclareceu que Jamal a ama muito e está disposto a fazer tudo por ela: “ele também me deu brincos únicos, desenhados por ele e feitos especialmente para mim”. Muitos usuários parabenizaram o casal milionário, enquanto outros criticaram Soudi chamando ela de "sustentada": o que você acha?