A filha dá à luz prematuramente: os pais se recusam a voltar das férias antes da hora
As férias são um dos períodos mais desejados por muitos trabalhadores: quem não gosta de fazer uma pausa no trabalho/rotina diária para aproveitar o tempo com a família, descansar, praticar alguns hobbies ou simplesmente desligar o cérebro?
Além disso, esse merecido descanso geralmente não dura mais do que algumas semanas (na melhor das hipóteses) e, portanto, é sagrado saborear cada momento possível desse precioso tempo. Dois pais americanos, que se encontraram em uma posição um tanto embaraçosa, fizeram dessa última frase seu grito de guerra. Vamos ver o que aconteceu.
via Reddit
RODNAE Productions / Pexels - Not the actual photo
O casal estava de férias no México há seis dias quando recebeu uma ligação alarmante. Para pagar pelas férias, os dois haviam economizado o ano inteiro e agora corriam o sério risco de ter toda a viagem virada de cabeça para baixo: o namorado da filha havia telefonado para avisar que a mulher estava para dar à luz. A mulher em questão estava em seu último mês de gravidez, mas o parto era previsto para algumas semanas depois.
A vontade da "quase mãe" era clara: para o nascimento do filho ela gostaria que os pais estivessem perto dela e por isso pediu insistentemente que voltassem para os Estados Unidos no meio das férias. Os pais da mulher não tiveram dúvidas sobre o que fazer: recusaram a opção de interromper a estada no exterior, desencadeando o descontentamento da filha. É assim que o casal nos conta sobre a crise que surgiu a partir desse episódio.
rawpixel.com - Not the actual photo
A mulher deu à luz por cesariana e tudo correu bem. Os pais da mulher ficaram surpresos quando, ao voltarem da viagem, descobriram que a filha mal falava com eles. Resolveram, então, contar sua história na web, tanto para desabafar quanto para ouvir a opinião de outras pessoas.
O pai escreveu online: "planejamos e economizamos o ano todo para esta viagem, além de reservar e pagar antes de minha filha engravidar. O bebê nasceu saudável e nossa filha está bem. Vimos fotos de nosso netinho apenas pelo Facebook porque nossa filha não nos mostrou. Esperávamos poder voltar a tempo para o parto, mas não podíamos prever um parto prematuro". O homem então concluiu sua postagem afirmando que, de qualquer maneira, ele e sua esposa não teriam conseguido chegar a tempo para o parto e não poderiam ter feito nada.
Muitos apoiaram esses dois pais, de que lado você estaria?