Após dois anos de relacionamento, elas descobrem que podem ser irmãs
Todo ser humano tenta de todas as formas encontrar sua cara-metade, um parceiro que o complete e com quem possa compartilhar a vida. Afinal, o sonho de todo mundo é exatamente esse e o amor é um dos sentimentos mais fortes e lindos do mundo. Depois de encontrá-lo, é difícil deixá-lo ir e você só espera passar a maior parte do tempo com seu amor.
No entanto, há situações em que a realidade pode virar de cabeça para baixo a qualquer momento e, de idílica, pode se transformar em um pesadelo. As duas mulheres no centro desta história sabem algo sobre isso, e decidiram compartilhar nas redes sociais a história que as viu como protagonistas e que as colocou em uma situação muito desconfortável.
via La Vanguardia
mercedesandcarleyfanpage/Instagram
Carley e Mercedes são duas jovens que chamaram a atenção da web ao falar sobre a chocante descoberta que fizeram. Juntas há dois anos em um relacionamento que estava indo muito bem, as mulheres ficaram sabendo, por mero acaso, que suas respectivas mães tinham namorado o mesmo homem há algum tempo. Isso pode parecer inofensivo, exceto que as duas provavelmente poderiam ser irmãs.
"Devemos fazer um teste de DNA?" - perguntaram no clipe postado na internet.
Em muito pouco tempo, a história se tornou de domínio público, coletando um alto número de visualizações e comentários. Várias pessoas ficaram sem palavras com a revelação e apontaram a semelhança entre as duas mulheres. "Sem nem saber da história, pensei imediatamente que vocês fossem irmãs" - escreve um usuário. Ficaria a dúvida, feito o teste: terminar ou continuar o relacionamento fingindo que nada aconteceu?
mercedesandcarleyfanpage/Instagram
Se Carley e Mercedes seguissem só seus corações, elas definitivamente decidiriam ficar juntas, mas isso seria justo ou seria incesto? Muitos usuários sugeriram que elas se separassem e seguissem dois caminhos diferentes, assim como muitos, no entanto, argumentaram que poderiam facilmente continuar juntas.
No entanto, a dúvida permanece e as perguntas na mente dessas duas apaixonadas são muitas. O que você acha: é melhor terminar ou tudo bem continuarem juntas?