Ele é piloto, sua esposa e 3 filhas são comissárias de bordo: juntos eles formam toda a tripulação do avião

por Roberta Freitas

07 Março 2023

Ele é piloto, sua esposa e 3 filhas são comissárias de bordo: juntos eles formam toda a tripulação do avião
Advertisement

A família é a primeira e mais importante formação social na qual a criança cresce e se desenvolve com segurança, cercada pelo amor de seus pais e familiares. As famílias mais bonitas são, claro, aquelas unidas, que mostram que sabem enfrentar juntos os maiores desafios. A família desta história é, sem dúvida, daquelas que passam muito tempo juntas, cujos membros chegaram a trabalhar na mesma área, ou seja, a aeronáutica. Esposa e marido se encontraram pela primeira vez em um voo e desde então nunca mais pararam de voar, pelo contrário - fizeram dessa paixão uma verdadeira tradição familiar.

via Facebook / Hörður Eydal

Næstum öll fjölskyldan saman í áhöfn í Washington. Nonni Ingvarsson var heima að passa hundana.

Pubblicato da Ingvar Mar Jónsson su Giovedì 25 agosto 2022

A família Jónsson tem uma paixão incrível por voar, tanto que encontrou trabalho em uma das maiores e mais antigas companhias aéreas de seu país, a Islândia. Ingvar Mar Jónsson é capitão da Icelandair, enquanto sua esposa e três filhas são comissárias de bordo da mesma companhia. Jónsson e sua esposa, Sigga Nanna, se conheceram em um voo de negócios em 1997 e imediatamente se apaixonaram perdidamente: "foi amor ao primeiro voo", comentaram os dois em tom de brincadeira.

Evidentemente, os cônjuges passaram esse amor por voar para suas filhas Nina, Ingibjörg e Sigga Marta, que também se tornaram comissárias de bordo na mesma companhia aérea de seus pais, a Icelandair. O que é incrível é que toda a família conseguiu organizar turnos para que pudessem viajar juntos em um voo da Islândia para Washington, DC.

Advertisement

Quantas vezes na sua vida você poderia pegar um voo onde o capitão e o resto da tripulação são parentes? "A Islândia é um país pequeno, então voar pode facilmente se tornar um negócio de família", disse a companhia aérea nas redes sociais. E para não perder nada, a família juntou ainda ao voo a sogra e os namorados de Ingibjörg e Marta, com quem puderam explorar os arredores de Washington durante as 24 horas de escala entre os voos.

“É muito gratificante ver nossas filhas crescerem e se tornarem pessoas independentes e trabalhadoras”, comentou o pai das meninas com um toque de orgulho.

O que podemos dizer, família que voa unida com certeza é família que se mantém unida mesmo no chão!

Advertisement