Irmãs pedem à mãe que lhes envie um sinal do Céu (+VÍDEO)
Muitas pessoas acreditam que a vida na terra não pode acabar assim: independentemente da religião, a maioria das pessoas está convencida de que pode haver algo "do outro lado", caso contrário nossa existência não teria sentido. E é por isso que duas irmãs que cuidavam de sua mãe Dorothy, 97 anos, pediram à mulher enquanto estava quase no fim de seus dias, que cumprimentasse ambas quando chegassem ao céu.
A mãe idosa prometeu isso a ambas e, infelizmente, faleceu poucos dias depois. O que aconteceu depois de sua morte, no entanto, é incrível.
via Inspiremore
As irmãs Deborah Booth Patteson e Jeanne Booth Wright pediram à mãe um sinal reconhecível de sua presença sobrenatural: a saudação de um pássaro cardinal. Esse gesto lhes daria a segurança de ter sempre a mãe ao seu lado. Cerca de dez dias após a morte de Dorothy, as irmãs ouviram algo na janela da cozinha.
Quando foram verificar, viram algo do lado de fora da janela: um cardeal. Isso as assustou, mas elas mantiveram a calma e imaginaram que provavelmente era apenas uma coincidência. Tocadas pelo animalzinho, elas o deixaram entrar em casa e passaram cerca de dez minutos em sua companhia. A ave era estranhamente sociável: se deixava segurar e acariciar sem sair voando. A extrema docilidade da ave começou a suscitar mais algumas dúvidas nas duas irmãs, mas elas tentaram manter os pés no chão mesmo assim, hipotetizando uma segunda coincidência.
Depois de acariciar um pouco o pequeno cardeal, as irmãs saíram para libertá-lo. Uma delas abriu a mão para deixá-lo voar, mas o passarinho permaneceu onde estava. Então ela tentou entregá-lo à irmã, para ver se conseguia "convencê-lo". A mulher abriu a mão e moveu o braço para a frente para encorajar o pequeno a voar e o cardeal decolou em um pequeno vôo... em direção ao ombro dela, permanecendo ali por alguns minutos.
Diante de um gesto tão inesperado, as irmãs não tiveram mais dúvidas: era o sinal do Paraíso que esperavam. As duas mulheres riram e choraram emocionadas com a saudação de sua mãe e logo depois o cardeal voou livre para o céu.
A cena foi filmada por Angela Patteson, nora de uma das duas irmãs, que a partilhou nas redes sociais com a seguinte legenda: "nos últimos anos a minha sogra Debbie e a sua irmã Jeanne falaram com sua mãe: em várias ocasiões elas pediram - quando chegasse a sua hora - para enviar a elas um sinal uma vez no céu, e elas pediram especificamente que um pássaro cardeal fosse envolvido".
Uma série de coincidências que poderiam fazer vacilar até o mais cético, não acham?