Cansada de ser cortejada na academia, ela toma uma decisão drástica
Segundo algumas estatísticas recentes, a melhor forma de conhecer novas pessoas e - porque não - começar uma história de amor é a academia: muitos, aliás, acham agradável socializar entre os treinos. No entanto, para Monica Huldt, uma modelo de 37 anos, não é tão agradável.
A mulher explicou que frequenta a academia cinco dias por semana e que, quando treina, costuma ser abordada por homens que tentam cortejá-la. Embora ela ache lisonjeiro esse tipo de atenção, Monica acha isso um pouco frequente demais, então ela decidiu encontrar uma solução um tanto inusitada.
via Mirror
Segundo ela, os homens a distraíam de seus exercícios, não permitindo que ela treinasse da melhor forma, por isso optou por contratar um guarda-costas: "treinar na academia é essencial para mim, porque faço não só para minha saúde física, mas para o meu bem-estar mental. Eu malho cinco dias por semana e sou abordada por alguém todos os dias. Pode ser bom, mas a longo prazo é um pouco cansativo: na maioria das vezes eu só quero ser deixada sozinha para fazer meus exercícios”, explicou a modelo.
Daí a ideia de contratar um guarda-costas, com um salário respeitável: "estou mais do que disposta a pagar 2.000 euros por mês para alguém ser meu guarda-costas", comentou. Seus deveres? Acompanhar Mônica na academia e sessões de fotos e - claro - afastar os pretendentes.
A decisão pode parecer drástica, mas Mônica explicou que tomou tal iniciativa devido a uma experiência passada desagradável: há algum tempo, um homem conseguiu encontrar seu telefone e a assediava insistentemente.
"Tive que lidar com uma pessoa que de alguma forma encontrou meu número de telefone. Ele estava me enviando mensagens se passando por outras pessoas, como esteticista, fotógrafo e até médico. Foi muito assustador e tive que bloquear todos os números dos quais ele estava mandando recados”, comentou.
Conhecendo os reais motivos de sua decisão, sua ideia provavelmente não é tão bizarra assim, não acha?