No seu primeiro encontro com um homem, ele vai embora depois de apenas 45 segundos

por Roberta Freitas

03 Março 2023

No seu primeiro encontro com um homem, ele vai embora depois de apenas 45 segundos
Advertisement

A maioria das pessoas que procuram o amor marcam um primeiro encontro para conhecer alguém que possam achar interessante. Normalmente, saem para um jantar romântico, mas também podem optar por um café da manhã ou um aperitivo para tornar tudo "mais rápido" em caso de incompatibilidade. Sim, porque obviamente os primeiros encontros nem sempre têm um desfecho positivo: são uma grande incógnita e, por isso, o melhor é encontrar a forma mais fácil de sair em grande estilo. Pelo menos é o que a maioria das pessoas faz, mas uma garota ficou famosa na web por ter sido "descartada" em questão de segundos.

via Mirror

Rachel Wilson, uma mulher de 28 anos da Flórida, EUA, disse que marcou um primeiro encontro com um cara que tinha conhecido por meio de um aplicativo de namoro. Apenas 45 segundos depois de tê-la conhecido em um bar esportivo, o jovem saiu "para mudar o carro de lugar" e nunca mais voltou. Alguns minutos depois, Rachel recebeu uma mensagem do homem dizendo: "desculpe, não estava com vontade", com uma carinha triste para acompanhar a mensagem.

"Fiquei na frente do restaurante esperando cerca de cinco minutos antes de receber a mensagem. Não atendi, apaguei imediatamente o número dele e não tive notícias dele desde então", disse Rachel. No entanto, a jovem de 28 anos ficou perplexa com a fuga repentina do jovem, tendo em vista que os dois haviam conversado tranquilamente pelo aplicativo de encontros até alguns dias antes do encontro.

Advertisement

Apesar da experiência desagradável, Rachel declarou que não se deixará influenciar pelo comportamento grosseiro do rapaz e não desistirá de buscar o amor: "acho que se eu não fosse uma pessoa confiante, esse episódio teria me destruído muito, mas, felizmente, estou muito confiante e consciente de quem sou, então isso não afetará a forma como vou abordar meus futuros encontros”, observou Rachel.

Muitos seguidores comentaram sobre sua experiência, elogiando-a por considerá-la filosófica. Alguns até brincaram: "quero dizer, tecnicamente ele mudou o carro de lugar. Longe de você, longe do restaurante e mais perto da casa dele", brincou um usuário.

Como você teria reagido?

Advertisement