Mulher não cede o lugar na janela para uma criança e ela explode em lágrimas
Mudar de um lugar para outro de avião agora se tornou um costume para muitos. Se, por um lado, há pessoas que não têm nenhum tipo de problema a bordo, no entanto, existem tantos que nunca estão calmos e tentam a todo custo encontrar a melhor solução para não ter problemas.
Até mesmo a protagonista desta história, que estava viajando sozinha, tinha encontrado, junto com os pais, a maneira certa de enfrentar um longo voo, uma pena que as coisas acabaram não saindo de acordo com os planos e que surgiram alguns problemas. Vamos ver.
via Reddit
A história apareceu no Reddit, onde uma jovem de 22 anos decidiu contar a situação em que se viu, pedir conselhos e saber se seu comportamento estava correto ou não. "Eu tinha que enfrentar um vôo de 8 ou 9 horas sozinha - a autora escreveu - Deixar a minha família não tinha sido simples para mim e passei boa parte do dia chorando. Eu tinha um lugar ao lado da janela para o voo e não via a hora de sentar e relaxar um pouco". Pena que quando ela chegou, encontrou uma má surpresa.
Em seu lugar, havia uma criança pequena que se divertia vendo o que acontecia fora da aeronave, no lugar do meio, logo ao lado dela, estava o seu pai. "Olhei para o homem para fazer com que entendesse que o lugar de sua filha era o meu - ela continuou - mas ele retribuiu indicando o lado do corredor livre. Eu não sabia mais o que responder e fiquei lá".
Mas, no entanto, a garota entrou em contato com sua família e falou sobre o que tinha acontecido. O pai imediatamente disse a ela para exigir seu lugar, porque ele mesmo, reservando-o, tinha pagado muito mais para dar à filha o conforto que ela acreditava que poderia precisar. É por isso que a passageira falou novamente com o homem ao lado dela e ele, irritado, não teve como não liberar o lugar, despertando o grito descontrolado de sua garotinha.
"Eu me senti culpada e fiz tudo para deixar a garotinha olhar pela janela - a mulher confessou - Eu fiz mal em exigir meu lugar?". A maioria dos usuários se declarou a seu favor, defendendo-a das acusações do pai daquela garota e alegando que ele mesmo poderia ter pensado em pagar mais pelo bilhete para permitir que sua filhinha estivesse na janela. Ele não tinha feito isso, então não podia esperar que os outros desistissem do que haviam pago generosamente.
Em seu lugar, você teria deixado a garotinha lá, ou teria se comportado da mesma maneira?