Este homem gastou £ 20.000 para fazer uma plástica no rosto e encontrar forças para conversar com uma mulher
Lidar com sua aparência não é fácil, especialmente se você foi alvo de algum valentão durante toda a sua vida. Com o tempo aprendemos, felizmente, a nos aceitar como somos e mesmo aquelas características que antes pareciam defeitos, se transformam em peculiaridades únicas. No entanto, nem sempre isso acontece e, em alguns casos, parece que a única solução para o problema é agir drasticamente. O protagonista desta história, por exemplo, gastou uma boa quantia de dinheiro para melhorar sua aparência graças a cirurgias plásticas. Você pode ou não concordar com a abordagem dele para o problema, mas o que é certo é que funcionou. Vamos dar uma olhada em sua história.
via Wales Online
Marcello Cantu tem 31 anos e disse que sempre foi tímido, principalmente com as meninas, com as quais não conseguia trocar uma palavra quando era adolescente. Um problema que naturalmente minou sua segurança e sua adolescência feita principalmente de solidão. Sua vida social era praticamente inexistente porque toda vez que tentava falar com alguém ficava com o rosto vermelho: temia que todos o encarassem e se concentrassem em seus defeitos físicos, segundo ele bastante evidentes. De fato, o jovem decidiu mudar algumas de suas características físicas graças à cirurgia plástica: nariz e orelhas em primeiro lugar. Marcello também decidiu fazer um transplante de cabelo para resolver sua calvície. Ao todo, o jovem gastou £ 20.000 para remodelar sua aparência.
Graças a essas mudanças estéticas, Marcello conseguiu recuperar a autoconfiança, tanto que hoje não tem mais problemas com as mulheres.
"Nunca tive vida social de verdade, nem na adolescência. Quando estava na escola, não saía com ninguém, não tinha coragem de convidar garotas para sair. Queria ser alguém diferente e pensei que isso poderia começar por mudar minha aparência. Depois que fiz a cirurgia minha vida mudou, tive várias parceiras. Tive mais de 8, 9 mulheres", disse Marcello com satisfação.
"Estou determinado a aproveitar a vida e aproveitar ao máximo as oportunidades que me são apresentadas", concluiu o homem, que agora sente que conseguiu o seu objetivo.
O que você acha? Você acha certo recorrer a certos métodos se eles são úteis para superar certas dificuldades? Escreva a sua opinião nos comentários!