Pais recebem uma surpresa maravilhosa em seu primeiro voo com sua filha recém-adotada
Viajar de avião é um pouco cansativo para todos. Não é nada agradável ficar horas e horas sentado, mas a ideia de chegar ao destino e as novas formas de entretenimento certamente tornam a viagem mais suportável, se você não tem filhos: na verdade, nem todo pai gosta de enfrentar uma longa viagem de trem ou avião na companhia dos filhos porque têm medo de incomodar os outros passageiros. Os pequenos podem ficar entediados facilmente e começar a fazer birras. Nesses casos, as mães e os pais passam as horas de viagem se desculpando e tentando distrair os filhos, tarefa bastante cansativa.
via People
Caren e Dustin Moore aprenderam isso imediatamente, um casal decididamente feliz em embarcar em seu avião, pois estavam levando para casa sua recém-adotada filha de 8 dias, após nove anos de tentativas malsucedidas de engravidar. O entusiasmo rapidamente se transformou em medo de perturbar os outros passageiros, então Dustin começou a se desculpar com todos antes de chegar a seus assentos.
Assim que o avião decolou, a menina começou a chorar: precisava ser trocada. Dustin então pediu ajuda à comissária de bordo Jenny, que imediatamente lhe mostrou o berçário disponível para os passageiros, para que ele pudesse trocar seu bebê com total privacidade. "Após a troca de fralda, outro passageiro elogiou minha linda filha e perguntou educadamente o que nos levou a pegar um voo com um bebê tão pequeno. Contei a ele a breve história da adoção e ele se apressou em dar os parabéns e fazer mais alguns gentis comentários”, disse Dustin.
Depois de alguns minutos, outro comissário de bordo chamado Bobby se aproximou do casal e começou a fazer mais algumas perguntas sobre a experiência. Os dois conversaram agradavelmente. Alguns momentos depois, Bobby ativou o alto-falante e anunciou um convidado especial a bordo: "senhoras e senhores, pedimos uma grande salva de palmas para uma garotinha que acaba de ser adotada por seus pais, Caren e Dustin, e que pela primeira vez está a caminho de sua casa".
Os passageiros comemoraram e aplaudiram com entusiasmo a maravilhosa notícia, mas as surpresas para Caren e Dustin ainda não haviam acabado: os comissários de bordo começaram a distribuir canetas e guardanapos aos passageiros, incentivando-os a escrever conselhos úteis para os novos pais. Logo depois, a tripulação leu as notas pelo interfone. "Foi ótimo ouvir tantas palavras gentis e úteis de estranhos", comentou Caren.
A viagem com a menina já era um dia especial para o casal, mas a acolhida que receberam na volta tornou a experiência inesquecível.