Ela aceita ser dama de honra no casamento gay do ex-namorado
O casamento é um dos eventos mais importantes na vida de duas pessoas que se amam. Na verdade, para este dia especial, os cônjuges querem ter por perto as pessoas que mais amam, incluindo amigos e parentes. No entanto, o menino protagonista desta história foi um pouco contra a maré e escolheu convidar a última pessoa que se esperaria ver em uma festa de casamento: sua ex-namorada.
A deixar as coisas ainda mais fora do comum, Jake Deyton - esse é o nome do noivo - pediu à ex para ser sua dama de honra em seu casamento gay.
via The Sun
Jake documentou tudo em um vídeo compartilhado nas redes sociais no qual dizia o seguinte: “Meu casamento? Foi completamente não convencional. Primeiro, escolhi minha ex-namorada como dama de honra e ela aceitou com entusiasmo".
"Além disso, pedi aos meus pais que me levassem até o altar. Finalmente, escolhi uma aliança de diamante e, é claro, me casei com o homem da minha vida no casamento arco-íris mais romântico de todos os tempos, com fotos impressionantes tiradas ao pôr do sol que parecia ter sido feito para nós!", disse. O vídeo imediatamente circulou pela web, atraindo a atenção de quase 3 milhões de pessoas.
Muitos usuários elogiaram os noivos e Jake por manter um vínculo saudável e amoroso com sua ex-namorada. "Deixe-me dizer que fiquei tão preocupada quando você disse que havia escolhido sua ex-namorada como dama de honra, mas ver ela e você tão radiantes me fez perceber o quanto vocês podem se amar! São laços únicos e especiais, parabéns!", comentou uma usuária.
"Eu também imediatamente pensei o pior quando você disse que convidou sua ex-namorada! Na verdade, esta é uma situação absolutamente fora do comum, certamente não pode ser negada. Vamos encarar: é estranho, mas o sorriso que você tem na frente do noivo realmente permite que você saiba que encontrou sua alma gêmea. Deixe-me dizer o quão incrível sua ex é não apenas por aceitar seu novo romance, mas por mostrar tanto entusiasmo por sua felicidade!", escreveu outro.
O que você acha disso?