Ela aceita dar à luz no lugar da filha: enquanto está grávida, a jovem descobre que também espera um bebê
Há casais que gastam muita energia e tempo tentando ser pais. Infelizmente, nem todos os casais conseguem realizar esse desejo, devido a várias dificuldades. Os protagonistas desta história sabem muito bem disso, pois tiveram que enfrentar uma longa jornada cheia de fracassos. Kelsi e seu marido Kyle ansiavam por se tornar pais, mas os médicos foram muito claros com a mulher após várias tentativas de engravidar: ela não conseguia levar a gravidez até o fim. Mas então a mãe veio em socorro da filha. De qualquer forma, as surpresas não pararam por aí...
Quando Kelsi Pierce, de 31 anos, e seu marido Kyle decidiram começar uma família, eles nunca esperaram enfrentar tantas dificuldades. Durante três longos anos, de fato, o casal de Minnesota tentou de tudo para se tornar pais, gastando a maior parte de suas economias e até se endividando. A série de más notícias terminou com uma declaração dos médicos que deu esperança à pobre Kelsi: o revestimento de seu útero era muito fino para ser capaz de levar uma gravidez até o fim. Diante da triste realidade, Kelsi e Kyle ficaram com poucas opções: adoção ou barriga de aluguel. A última opção parecia ser a preferida dos dois, mas teria custado algo como US$ 100.000 e o casal realmente não tinha esse tipo de recurso financeiro. Nesse momento, a mãe de Kelsi interveio para ajudar os dois, que foi declarada apta pelos médicos para levar a gravidez até o fim no lugar da filha. Quem diria que aos 53 anos seu corpo seria perfeitamente capaz de suportar tal coisa?
No momento em que a mãe de Kelsi ficou grávida de seu bebê, ela conseguiu parar de se concentrar em sua infertilidade e parou de fazer consultas. E foi exatamente nesta fase que aconteceu o "milagre": "fazia testes de gravidez todos os meses e tinha virado um hábito", disse a mulher, recordando o fatídico dia, "fiz o teste e eu estava prestes a jogá-lo fora, como sempre, mas foi a primeira vez que vi duas linhas". Kelsi engravidou naturalmente. No espaço de dois meses, Kelsi e Kyle passaram de não ter mais esperança de conceber seus próprios filhos a ter dois. Era muita coisa para a mulher processar depois de anos de más notícias.
Hoje Kelsi e Kyle são pais de dois lindos filhos e a própria Kelsi fica feliz em compartilhar sua experiência com outras mães. Certamente, sua mensagem é nunca desistir: "mesmo que você tenha que seguir um caminho decididamente não convencional, se ser mãe é importante para você, há muitas maneiras de fazer isso".