Sua esposa desaparece de repente enquanto estão no aeroporto: "ela me escreveu para nunca mais procurá-la"
Dizem que o amor é o sentimento mais forte de todos, que graças a ele todas as dificuldades podem ser enfrentadas e superadas, mas há casos em que essa ideia parece impossível de se encontrar na realidade. Às vezes, casais aparentemente felizes no amor se encontram em situações tão absurdas que dificilmente podem ser consideradas possíveis, mas, apesar de tudo, você deve se resignar à sua inevitabilidade e aceitar o destino como está escrito.
O protagonista dessa história, por exemplo, achava que estava no melhor momento de sua vida: casado e esperando o primeiro filho, acreditava que nada poderia estragar seu idílio pessoal, pena que não foi assim. Sem o menor aviso, toda a sua vida desmoronou e ele não pode fazer nada além de assistir sem encontrar um remédio.
via Reddit
A história foi contada pelo homem em um longo post no Reddit. Nosso protagonista, incrédulo com o que havia vivenciado, decidiu compartilhar seu espanto com os internautas. "Eu estava no aeroporto com minha esposa grávida de 28 semanas quando ela me abandonou meia hora antes de nosso voo partir" - assim começa a história desse marido angustiado com o afastamento de sua esposa.
Ao que tudo indica, os dois aguardavam tranquilamente o avião quando a mulher disse ao marido que precisava ir ao banheiro. Uma coisa completamente normal, exceto que depois de 15 minutos ela ainda não havia retornado. Nesse momento, o homem ligou para ela para saber se estava tudo bem e ela respondeu que não havia com o que se preocupar e que em breve se juntaria a ele na fila de embarque.
Depois de mais alguns minutos, o homem recebeu uma mensagem de que ela já havia embarcado no avião. “Nesse momento corri para o assistente e perguntei se minha esposa realmente estava no lugar dela – disse ele – Disseram que não, mas eu insisti e depois descobri que não só ela não havia embarcado, mas tinha cancelado o seu voo”.
Rawpixel - Not the actual photo
Uma situação muito ruim que colocou nosso protagonista em estado de angústia. “Não entendia o que estava acontecendo – confessou – fiquei preocupado com ela e com meu filho, liguei para ela mas ela não me atendeu, liguei para a família dela e também não havia sinal dela: fiquei desesperado. Então, algumas horas depois, recebi sua mensagem dizendo que ela havia deixado o país e que eu não deveria procurá-la".
Assim, de repente, este homem foi privado da sua serenidade, de uma parte fundamental da sua vida, da mulher que amava e, sobretudo, da possibilidade de ser pai. Muitos levantaram as hipóteses dos motivos mais díspares para a escolha da mulher, mas nem todas confirmadas pelo homem que, incrédulo, não soube explicar o ocorrido.
O mais triste mesmo foi ter que reconhecer que não havia como voltar atrás e que tinha que aceitar o fim inesperado de algo lindo: "até duas horas antes éramos felizes, então de repente tudo mudou" - escreveu o homem. E é isso mesmo: em alguns casos a vida nos dá as mais belas alegrias, enquanto em outros nos deixa com o coração cheio de dor.
Como você teria reagido no lugar dele?