Ele ganha 1 milhão na loteria: 'se um estranho não tivesse furado a fila, não teria acontecido'
Dizem que "a paciência é a virtude dos fortes", mas - aparentemente - também dos mais sortudos: é o caso de Stephen Munoz Espinoza, um homem de 43 anos residente em Delray Beach, no condado de Palm Beach, nos Estados Unidos Unidos. De fato, o homem pode quantificar a sua paciência com o seu ganho de um milhão de dólares, depois de um estranho o ter ultrapassado na fila da lotaria dentro do supermercado local. Em vez de ficar com raiva e discutir, de fato, Stephen decidiu deixar para lá e ir ao caixa para proceder à compra de uma "raspadinha".
via Nypost
Aparentemente, a sorte decidiu recompensar sua gentileza: "era o fim de um longo dia de trabalho e eu estava cansado. Parei no supermercado perto de casa: pretendia comprar uma raspadinha na máquina de venda automática, quando um homem me interrompeu parando bem na minha frente. Em vez de protestar para o estranho, optei por não dar bola e ir ao caixa para comprar meu bilhete de loteria", explicou Stephen.
Ao chegar à caixa, o homem comprou uma raspadinha de 50 dólares, cujo primeiro prêmio equivale a um jackpot de 25 milhões de dólares: “não acredito que ganhei um milhão de dólares!”, comentou. Ainda incrédulo, Stephen entrou em seu carro e dirigiu até a sede da loteria em Tallahassee, onde pediu mais informações sobre seu prêmio: "foi quando percebi que era tudo real", disse ele.
Stephen optou por receber um pagamento fixo de 820.000 dólares. Alguém perguntou ao sortudo vencedor se ele tinha algum plano futuro para esta grande soma de dinheiro e Stephen respondeu: "minha esposa e eu gostaríamos de usar os ganhos para prosseguir com a compra de uma nova casa para nossa família. Gostaríamos de investir em outra pequena propriedade também para garantir um lar para nossos filhos".
De acordo com a loteria, as chances de ganhar este jogo em particular são de 1 em 4,5: aquele de Stephen foi realmente sorte, ou talvez algum tipo de 'bom carma' pela ação de bondade que ele escolheu realizar dentro do supermercado.