A caldeira quebra no dia em que seu filho nasce: recebe a reparação gratuita e uma mensagem comovente
Tornar-se pai e mãe é uma sensação indescritível e só quem teve a sorte de vivenciar isso sabe o que realmente significa. Porém, quando chegam os pequenos da casa, a vida sofre alguns sobressaltos e a tensão, em alguns casos, pode tomar conta das situações. Na verdade, tentamos de todas as formas estar prontos para que nada falte ao recém-nascido, mas sabemos muito bem que o inesperado está sempre ao virar da esquina e consertar algo que está errado nem sempre é fácil.
O protagonista desta história sabem bem disso, mas conseguiu resolver o seu problema graças à intervenção de pessoas especiais. Mas vamos contar mais sobre como as coisas aconteceram.
Jesse e Maria Hulscher de Willmar, Minneapolis, são um pai e uma mãe que enfrentaram um evento inesperado em conjunto com a chegada de seu segundo filho. Enquanto a mulher tinha acabado de dar à luz e ainda estava fora, o marido estava em casa com a outra criança e aguardava ansiosamente a chegada do recém-nascido.
Na manhã em que o pai Jesse teve que ir ao hospital para levar a esposa e o bebê para casa, ele acordou e descobriu que havia um problema em casa. A caldeira estava estragada, fazia muito frio lá fora e estava prevista uma nevasca. A preocupação do homem se tornou enorme: como poderia cuidar de dois filhos e fazê-los se sentirem bem se não conseguia sequer garantir o aconchego em casa?
Então, entrou em contato às pressas com uma central de atendimento explicando a situação e pedindo intervenção imediata. Sabemos, no entanto, que não é possível telefonar e receber a reparação de imediato, por vezes terá de esperar algum tempo antes de poder marcar uma visita. Não neste caso.
A empresa de reparos disse a Jesse para não se preocupar e que em alguns minutos eles iriam contatá-lo para consertar tudo e eles o fizeram. Isso animou o homem, que ficou esperando receber a fatura para quitar o conserto. De fato, alguns dias depois, ele encontrou o recibo na caixa de correio e com ele uma surpresa maravilhosa.
"Quando peguei fiquei sem palavras - disse este pai - Não só dizia que todas as reparações tinham sido feitas de graça, como também tinha uma mensagem me dizendo para cuidar do meu bebê. Não podia acreditar que eles tinham sido tão bons com um completo estranho". Em vez disso, foi assim.
A empresa que havia feito o conserto soube do nascimento e resolveu presentear a família. Sem conhecê-los e sem saber o sexo do bebê, eles decidiram oferecer algum calor não fazendo pagar a reparação. Um gesto gentil e altruísta que animou os Hulschers.
Uma forma simpática e original de acolher esta criança e de alguma forma desejar a ela uma vida cheia de amor e "calor". Você também acha que existem pessoas realmente especiais no mundo?