Xinga uma mãe em restaurante porque filho de 1 ano está fazendo muito barulho: 'é muito chato'
Os filhos são a alegria de todos os pais e dão um sorriso até para quem simplesmente adora crianças e gostaria de constituir família. Mas para muitas outras pessoas, as crianças são uma fonte irreprimível de desconforto e "sofrimento". Por exemplo, está cada vez mais na moda reservar certos restaurantes para adultos, excluindo completamente a presença de crianças: muitos clientes, de fato, reclamam com seus pais sobre crianças indisciplinadas que correm o risco de estragar a noite com seus gritos e o volume do tablet muito alto. Sempre há um debate aberto sobre o assunto, e os protagonistas desta história só vão alimentá-lo. Você vai nos dizer de que lado você está, no final da história...
Dois homens reclamaram abertamente com uma mulher em um restaurante de sushi porque estavam irritados com os gritos de seu bebê de 1 ano. Um dos dois homens, então, ficou tão indignado com a falta de respeito demonstrada e com a falta de cooperação do genitor, que resolveu filmar a cena com o celular. Naturalmente, a mãe da criança se defendeu daquele ataque e passou a filmar também a situação. Tudo aconteceu dentro de um restaurante japonês em Las Vegas.
"É o que acontece quando alguém sai para jantar e traz crianças muito barulhentas", diz um dos dois, se dirigindo a Fiya, a mãe do menino. "Essa pessoa aqui tem um bebê que está fazendo um barulho incrível!", o homem continuou a comentar enquanto filmava tudo.
Embora se possa argumentar civilmente que alguns pais não parecem capazes de controlar o comportamento de seus filhos em lugares públicos, este não parece ser o caso específico. Na verdade, a mulher tinha ido ao restaurante com a filha de 13 anos e o filho de 1 ano e, aparentemente, era esse último quem incomodava os homens com seus gritos.
A mamãe ficou particularmente chocada com o que aconteceu: "eu estava tremendo, não sabia o que fazer ou dizer. Meu instinto me dizia que se eu fizesse algo fora do normal, isso nos causaria problemas, então peguei meu celular e comecei a gravar. Mas pouco antes de começar a filmar, o homem de camisa branca fez alguns comentários depreciativos e racistas que não desejo repetir agora", disse Fiya. Os homens foram então retirados do restaurante graças à intervenção da polícia que os convidou a sair.
Um episódio particular e infeliz, portanto, em que uma mãe foi obrigada a enfrentar a grosseria de dois homens enquanto ela estava na presença de seus filhos. O que você acha disso?