"Eu estava esperando meu primeiro filho quando descobri que meu marido também é meu primo"
Encontrar a pessoa ideal, aquela com quem dividir toda a sua vida e, se quiser, constituir família e ter filhos, é uma verdadeira fortuna. Muitos de nós a encontramos muito jovens, já outros têm que esperar um pouco mais, mas devemos admitir que encontrar o amor é uma coisa maravilhosa e esperar só aumenta o desejo.
A protagonista desta história conheceu o homem de sua vida, com quem decidiu se casar e ter um filho. Só quando soube que estava grávida e durante a escolha de um nome para o pequeno, porém, descobriu também que tinha muito mais em comum com o marido do que imaginava. O que? Vamos descobrir juntos.
via @beingmarcellahill/Tik Tok
Marcella Hill, mãe e empresária, publicou um vídeo em seu perfil do Tik Tok no qual revela algo muito pessoal. Espantada e incrédula, ela fala sobre o que soube sobre ela e seu marido, enquanto ambos estavam ocupados escolhendo um nome para seu primeiro filho.
"Descobri que casei com meu primo" - são essas as palavras com que a mulher começa, antes de explicar como as coisas realmente aconteceram. "Estávamos no sofá procurando o nome certo para o bebê quando entramos na internet e começamos a pesquisar nossa árvore genealógica. Fui a primeira a entrar na página da minha família e comecei a navegar pelos nomes dos meus antepassados - ela continuou - Percebemos imediatamente que os nomes dos avós e bisavós eram idênticos e a certa altura me convenci de que não olhávamos também para a árvore dele, mas apenas para a minha".
Mas não foi bem assim, os dois simplesmente tinham as mesmas raízes em comum e eram parentes.
Não acreditando ser possível, ambos ligaram para seus respectivos avós e pediram confirmação a esse respeito, obtendo-a. Em total descrença, Marcella e seu marido tiveram que reconhecer que eram primos e também cônjuges. Uma revelação que os deixou sem palavras e pela qual começaram a se questionar, até mesmo a respeito de quaisquer problemas que pudessem ter surgido com o nascimento da criança.
Os numerosos usuários que ouviram a história praticamente se dividiram ao meio: por um lado, houve aqueles que os aconselharam a seguir em frente sem fazer muitas perguntas, considerando também que são primos de terceiro grau e não de primeiro grau, e aqueles que, ao contrário, ficaram mais impressionados com o assunto, não o considerando inteiramente "normal".
"É possível que você não tenha percebido nada mesmo no casamento quando seus parentes se conheceram?" - perguntou um usuário. Pergunta à qual Marcella respondeu dizendo que o casamento foi celebrado rapidamente em um salão municipal e que ninguém estava presente além deles.
Uma situação particular, com certeza, que felizmente não desestabilizou seu cotidiano, nem seu vínculo. No lugar deles, como você teria se comportado?