"Descobri que meu marido estava me traindo 3 semanas antes do parto: arrumei minhas malas imediatamente"
A gravidez é um momento muito delicado na vida de uma mulher e - na maioria das vezes - é vivido com alegria, uma pitada de incerteza, mas muito amor e apoio do parceiro. Infelizmente nem sempre é assim: há muitas mulheres que tiveram que enfrentar toda a gravidez sozinhas por vários motivos, levando-a até o fim com orgulho e coragem de leoas.
Como Daniella Asher, 31 anos, que apenas duas semanas antes do parto descobriu que seu agora ex-marido estava tendo um relacionamento paralelo com outra mulher. A jovem mãe estava voltando para casa quando pegou uma carta na caixa de correio.
via Mirror
Seu marido estava viajando em Amsterdã enquanto ela o esperava em casa nos Estados Unidos, então ela abriu a carta e começou a ler palavras de amor. A princípio ela pensou que era uma mensagem doce de seu marido, mas ao continuar lendo Daniella percebeu que a caligrafia era "feminina" e o envelope continha uma foto de seu marido abraçando outra mulher.
A mulher tirou uma foto da carta que dizia "você é o maior clichê" e rapidamente decidiu voltar para seu país natal, a Suécia, com 36 semanas de gravidez, para poder dar à luz com sua família ao lado dela. O homem admitiu o relacionamento e tentou se reconciliar, mas nunca largou a amante, chegando a pedir à esposa para poder ficar com as duas: "eu disse definitivamente que não. Se ele quiser ficar com ela, pode fazê-lo, mas ele não vai ficar comigo também", explicou a jovem mãe.
Olhando para trás, Daniella ficou cheia de remorso por ter casado rapidamente e ter engravidado: "nos conhecemos através de um aplicativo de namoro quando ele estava viajando pela Suécia e foi amor à primeira vista", explicou ela. "Ele viajava duas semanas por mês, e eu nunca suspeitei de nada, mesmo sabendo que ele já havia traído em relacionamentos anteriores. Ele tem cinco filhos com três mães diferentes, e eu sou a número três, então eu deveria ter suspeitado de algo."
Uma semana após o parto, Daniella tentou entrar em contato com a amante do marido, informando que ele era casado e tinha acabado de ter outro filho, mas a mulher não pareceu nem um pouco surpresa: “eles ainda estão juntos e ela tem outros filhos. Acho que ela sabia. Também acho que a forma como a carta foi escrita era muito extravagante, como se ela estivesse tentando me dizer que estava com ele", disse ela.
Em todo esse período negativo, porém, Danielle não se arrependeu de ter dado à luz seu filho: “ele é a única coisa bonita de todo esse período, mesmo que às vezes seja difícil, mas basta eu olhar para ele para sorrir de novo”, comentou . A jovem partilhou a sua história numa série de vídeos no TikTok, onde recolheu inúmeros comentários de encorajamento e elogios pela coragem de continuar o seu caminho sem medo de enfrentar a maternidade como solteira e não como uma esposa insatisfeita e triste.