"Já não compro papel higiênico para poupar dinheiro: os meus hóspedes reclamam, mas para mim não é essencial"
Ficar atento às finanças e buscar a melhor forma de economizar e guardar um dinheirinho para fazer algo prazeroso é um hábito que une muitas pessoas. Nem todos, no entanto, são realmente capazes de fazer isso e economizar é uma verdadeira forma de arte.
Aliás, como abrir mão de coisas que parecem básicas e fundamentais para não colocar a mão na carteira? Todo mundo procura o método ideal e pensa em qual objeto pode viver sim. A protagonista desta história escolheu um muito incomum. Vamos descobrir juntos.
Allie, conhecida por seu nome de usuário no Tik Tok @lovegood_allie, postou um vídeo no qual fala sobre uma descoberta muito importante para sua economia: o bidê. Isso mesmo. De fato, se em alguns países seu uso é garantido, em muitos outros não é, e é por isso que começar a usá-lo pode ser um verdadeiro negócio.
A jovem, por exemplo, contou como, antes de descobrir isso, passou anos comprando papel higiênico, desperdiçando dinheiro atrás de dinheiro. Desde que instalou um bidê em sua casa, regulado por um botão que gerencia o jato de água, a mulher economizou muito. A coisa que ela decidiu dispensar é o papel higiênico.
Você teria acreditado que isso é possível? Talvez não, mas ela testemunha e demonstra como isso é possível. Allie publica vários vídeos nas redes sociais em que fala do seu dia a dia e em um deles aborda o tema do papel higiénico, alegando que não é nada essencial.
A confissão fez muita gente torcer o nariz e não foi apreciada pelos seus convidados que reclamaram várias vezes da escolha feita. "Eles me dizem que é inconveniente e que devo usar papel higiênico, mas assim economizo muito e não tenho intenção de fazer diferente" - disse Allie. “Eles vivem me dizendo que devo avisar os convidados ou deixar alguns rolos em casa para quem não quiser usar o bidê, mas eu não concordo, porque não é necessário para mim”.
Muitos se manifestaram a esse respeito argumentando que fazer isso com os convidados não é bom comportamento: “deveria ter os dois em casa” – reclama um usuário. "Não é bom surpreender as pessoas assim, algumas pessoas podem não achar confortável" - acrescenta outro. Comentários que não parecem ter influciado as suas convicções, pelo contrário.
O que você acha dessa escolha: concorda ou considera exagerada?