Namora jovem de 23 anos que parece uma criança: 'me acham perturbador'
Dizem que "o amor é cego" e realmente é assim: ninguém pode julgar um casal pela simples aparência física, pois a química mental, o encanto e até a própria atração é altamente subjetiva. Dan Swygart, um charmoso blogueiro de viagens de 26 anos, sabe muito bem o que isso significa, pois teve que responder às alegações de que é "perturbador" porque está namorando Shauna Rae, uma mulher de 23 anos que teve os seu crescimento atrofiado devido ao tratamento de quimioterapia que salvou sua vida: com cerca de um metro e vinte de altura, sua aparência, na verdade, é a de uma garotinha.
via DailyMail
Shauna, que mora em Long Island, nos Estados Unidos, é a estrela de um reality show que a vê como protagonista, dada sua aparência física particular. Dan acompanhou o show da Grã-Bretanha, onde mora, e se apaixonou por ela, passando a cortejá-la com flores. Mais tarde, os dois se conheceram pessoalmente e imediatamente se deram bem. Então eles começaram a namorar. "É muito importante lembrar que Shauna é uma mulher incrível de 23 anos que tem uma deficiência. Portanto, ao se relacionar com ela, é importante reconhecer sua deficiência e olhar além dela para construir um relacionamento com ela", Dan comentou
Dan entrou na vida de Shauna, e é por isso que ele apareceu na segunda temporada do reality show. Isso não agradou alguns telespectadores que o acusaram de ser "perturbador" porque - segundo eles - Shauna parece uma garotinha em todos os aspectos.
Diante desses comentários, Dan decidiu responder às críticas por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais para defender veementemente o vínculo: "assim que você diz que não pode ter um relacionamento real com outra pessoa, você a desumaniza. Ela merece ter relacionamentos e vínculos com quem ela quiser", explicou Dan.
Durante seu reality show, Shauna sempre falou sobre como ela é constantemente subestimada por sua aparência física: "se você olhar para mim, verá uma menina de 8 anos, é verdade. Mas acho que se você parar para olhar pelos detalhes do meu rosto, minhas mãos, a maturidade do meu corpo – e especialmente se você parar para falar comigo – você pode realmente dizer que tenho 23 anos”, explicou ela.
O que você acha?