Aos 3 anos ele pode ler e contar em 6 idiomas diferentes: é a criança mais inteligente do Reino Unido
É fato que as crianças sempre sabem como nos surpreender. Não podemos dizer o contrário e todos já tiveram a oportunidade de ter alguma pequena ou grande experiência nesse sentido. No entanto, há pequeninos que mais do que outros sabem deixar os adultos sem palavras pelo que são capazes de fazer.
Exemplo disso é a criança da qual queremos falar, que com apenas 3 anos e 8 meses foi eleita a mais inteligente do Reino Unido entre aquelas da sua idade, e as suas capacidades corresponderiam às de uma criança de 8 anos. Mas vamos contar mais sobre ele.
via Mirror
Teddy Hobbs mora em Portishead, Somerset, com sua família e se tornou muito famoso para o público em geral por sua inteligência extraordinária. Não que as outras crianças não sejam, mas esta em particular provou ser muito precoce para sua tenra idade e ganhou um título importante.
Teddy demonstrou desde os 2 anos um grande interesse por livros, tanto que seus pais tiveram o cuidado de lhe dar o máximo possível. Claro, eles nunca esperaram que seu filho de repente pudesse aprender a ler completamente sozinho. Isso mesmo.
Segundo as histórias da mamãe Beth, de 31 anos, e do papai Will, de 41, o garotinho não foi incentivado mais do que os outros a dar o seu melhor, mas sim estimulado como qualquer outra criança de sua idade. Então, quando começaram a perceber que ele conseguia fazer mais do que deveria e que mostrava uma inteligência diferente, resolveram encaminhá-lo para uma avaliação do MENSA - Instituto que trata do cálculo do QI das pessoas.
Após uma hora de testes, vários questionários e perguntas, se descobriu que sua inteligência estava além do normal, resultando em ele ser designado como a criança mais inteligente do Reino Unido para sua faixa etária. "Ficamos surpresos - disseram os pais - Saber o resultado do teste nos surpreendeu. Sempre notamos que ele se interessava pela leitura, que não gosta muito de jogar ou assistir TV, mas prefere se divertir com a multiplicação, mas nunca esperaríamos tudo isso".
Aparentemente, de fato, Teddy já sabe ler os livros de Harry Potter, consegue contar até 100 em 6 idiomas além do seu nativo e adora contar contos de fadas para Pippa, sua irmãzinha de 15 meses. Um verdadeiro prodígio que, aos poucos, vai percebendo o que tem disponível e sua mãe e seu pai têm que trabalhar também nesse sentido, para garantir que ele tenha os pés no chão e seja uma pessoa humilde, mas feliz.
Esperamos de todo o coração que possa ser assim e que seu futuro seja lindo e cheio de positividade. Boa sorte Teddy.