Milionário de 20 anos critica pessoas da mesma idade que não têm carro de luxo: "se façam algumas perguntas"

por Roberta Freitas

01 Fevereiro 2023

Milionário de 20 anos critica pessoas da mesma idade que não têm carro de luxo: "se façam algumas perguntas"
Advertisement

Muitas pessoas sonham em se tornar milionárias e muitas vezes os poucos que conseguem atingir esse cobiçado objetivo esquecem facilmente o verdadeiro valor do dinheiro. Um exemplo desse comportamento infeliz é Sebastian Ghiorghiu, um jovem influenciador de 24 anos que afirma ter "se feito", se proclamando um "milionário".

O rapaz acabou no centro de uma polêmica ao criticar as pessoas da sua idade que não possuem um carro de luxo no valor mínimo de 200 mil euros, que agora considera um"pequeno troco". O discurso polêmico foi compartilhado em seu perfil no TikTok.

via NYPost

YouTube - Sebastian Ghiorghiu

YouTube - Sebastian Ghiorghiu

Sebastian nasceu em Detroit e afirma ter ganhado 8 milhões de euros em apenas seis anos através da criação de uma agência de publicidade para divulgação de conteúdos no Google e YouTube e outros trabalhos. “Hoje o mundo tem tanto a oferecer, principalmente com ferramentas de inteligência artificial que podem ser exploradas como nunca antes, por isso 200.000 euros são centavos para mim”, comentou em entrevista.

"As pessoas vão dizer que estou fora de alcance, mas não estou. Se você tem 20 anos e não tem um Lamborghini, deveria sentar e ter uma discussão séria consigo mesmo sobre por que você não tem carro de luxo", comentou. Inútil dizer que essa declaração gerou inúmeras controvérsias na web.

Advertisement
TikTok - @officialsebghiorghiu

TikTok - @officialsebghiorghiu

Muitos usuários criticaram duramente suas palavras usando sarcasmo: "gente, a maneira mais fácil de ficar rico é fingir que é rico e vender um curso que fala sobre como ganhar dinheiro", comentou um jovem. "Instruções pouco claras. Agora estou sentado discutindo comigo mesmo e com um policial por que eles estavam me expulsando da loja da Lamborghini", brincou outro.

"E se eu não quiser uma Lamborghini?", questionou um terceiro. Outros, no entanto, sugeriram maneiras melhores de investir essa grande soma de dinheiro: "prefiro aposentar meus pais em um piscar de olhos", escreveu uma garota. Na verdade, em vez de fazer da compra de uma Lamborghini um objetivo, um jovem de 20 anos deveria apenas viver sua vida da maneira mais honesta e genuína possível.

O que você acha da declaração dele?

Advertisement