Afastada da confeitaria porque os 5 filhos se comportam mal: "ensine a eles um pouco de respeito"
Ao longo dos anos, tem havido uma tendência crescente de alguns restaurantes não admitirem crianças pequenas. A razão, como se pode adivinhar, reside no fato de que os pequenos podem ser "irritantes" para alguns clientes que decidiram passar uma noite tranquila para jantar. Gritos, acessos de raiva e choro poderiam, de fato, arruinar a noite não só para os pais, mas também para os clientes sentados nas mesas ao lado. Seria esse, porém, um bom motivo para banir os pequenos dos restaurantes? A discussão está sempre aberta e a história que vamos contar é sobre como uma cliente reclamou de ter sido rejeitada pelo gerente de um restaurante, junto com seus 5 filhos.
via Google reviews
Google / Forum Sweet Pastelería Cafetería
O infeliz acontecimento ocorreu em uma confeitaria em Granada, na Espanha, onde uma mãe com seus 5 filhos havia ido uma tarde para lanchar. O que era para ser um momento agradável para passar com a família se transformou em uma tarde para esquecer, depois que o dono do restaurante se dirigiu à família para pedir que fossem embora. A história começou a circular online depois que a própria mãe deixou uma crítica negativa para o local, descrevendo o ocorrido:
"Fomos lanchar com cinco crianças e pedimos uma bebida para cada uma delas. Quando terminaram começaram a brincar lá fora, até que a certa altura uma criança bateu o pé na parede e como o dono estava aborrecido nos convidaram a nos retirar. Um lugar impróprio para crianças", concluiu amargamente a mãe.
Flickr / Not the actual photo / Joe Shlabotnik
O dono do restaurante, por sua vez, respondeu à senhora e às críticas daqueles que afirmavam que as crianças não podem mais ser crianças, brincar e rir livremente em voz alta: "as crianças podem brincar e gritar o quanto quiserem, é para isso que servem as crianças, mas quando as crianças chutam a parede repetidamente até que fique preta, então não". O proprietário continuou dizendo que, nestas situações, chama os pais à ordem para que acompanhem o comportamento dos filhos. “Mas quando me respondem que tenho que aguentar porque estão consumindo no meu restaurante, digo que levem seus filhos para casa e ensinem respeito e educação porque nem tudo vale”, concluiu.
E de que lado você está? Escreva para nós a sua opinião sobre o assunto nos comentários!