Eles têm um filho e o marido pede teste de paternidade porque não confia nela: "resolvi deixá-lo assim que fiz o teste"
A chegada de um bebê nem sempre é algo fácil de lidar. São mil mudanças na vida de um casal e não quer dizer que tudo dê certo. Embora apaixonados e felizes com o grande acontecimento, isso também pode criar uma brecha no relacionamento entre duas pessoas. Os motivos podem ser muitos e todos diferentes entre si, na história que queremos contar, por exemplo, nasceram de um pedido feito pelo pai.
O homem, inseguro quanto à fidelidade da companheira, disse a ela que queria fazer um teste de paternidade e isso não deixou a mulher indiferente.
via Reddit
Em um longo post no Reddit, a autora contou os problemas que surgiram com o marido após a chegada do filho. Satisfeita e orgulhosa por ter sido mãe, ela confessou que foi difícil se acostumar com a novidade, mas que estava cansada e feliz ao mesmo tempo.
"Tenho um marido há 3 anos e ele é a primeira pessoa por quem realmente me apaixonei - escreve a mulher - Tudo sempre correu bem entre nós e estávamos a enfrentar a nova vida juntos como pais, uma pena que ele então me fez um pedido que me deixou sem palavras. Uma noite - continuou - ele chegou em casa e me disse que queria fazer o teste de paternidade para ter certeza de que nosso filho era dele. Senti uma dor profunda por essas palavras dele: eu nunca teria acreditado que ele pudesse duvidar de mim e da minha fidelidade".
Talvez muitos de nós tivéssemos a mesma reação de desagrado e isso nos fizesse pensar muito, como foi para esta nova mãe. Então, alguns dias depois, e segundo suas palavras, ela teria decidido permitir que ele o fizesse, mas não teria aceitado tudo sem consequências.
Nenad Stojkovic/Flickr - Not the actual photo
“A criança não se parece comigo – explica – é idêntica ao pai nas feições e a única coisa que os afasta é a cor da pele que o nosso pequeno tem de um tom mais escuro. Não gostei do que ele pediu, mas ainda vou dar a ele a oportunidade de fazer o teste, depois sairei de casa. Já falei com um advogado - continua - e adoraria poder ter uma relação tranquila com meu parceiro no futuro, a fim de criar nosso filho com dois pais que não discutem o tempo todo".
Os muitos usuários que leram o post levantaram várias hipóteses, incluindo uma dúvida nascida do confronto com outras pessoas, como os sogros da mulher, ou a possibilidade de o homem querer terminar a relação sem assumir responsabilidades, mas fazendo cair tudo sobre a mulher. Em todo caso, a razão estava do seu lado.
O que você acha deste assunto e o que você teria feito no lugar da mulher?