Mãe de 4 filhos está com problemas: o dono da casa desiste do aluguel e faz as compras para ela
Cada pessoa, cada casal, cada pai ou mãe passa por momentos difíceis em suas vidas. Se você tiver a sorte de ter as pessoas certas ao seu lado, tudo ficará bem com a ajuda delas, mas as coisas podem se complicar quando você estiver sozinho. Nesses casos, devemos sempre esperar que o futuro nos reserve momentos melhores, ou que um anjo da guarda que saiba fazer a coisa certa na hora certa apareça em nosso caminho.
Exatamente o que aconteceu com a protagonista desta história que, graças a um homem de grande coração, conseguiu superar um momento muito crítico em seu cotidiano. Nós contamos a história.
Christina Marie mora em Saginaw, Michigan e é mãe de 4 filhos. Em um período de grande dificuldade econômica, a mulher teve ao seu lado uma pessoa muito especial que, ao invés de desviar o olhar, resolveu estender a mão e ajudá-la. Se você está pensando em um pai, companheiro ou qualquer outro membro da família, você está muito enganado.
Foi o dono da casa onde moravam, Alan, quem levou a sério a situação dela e dos filhos. O homem, sabendo da situação em que a jovem se encontrava, fez algo especial. "O proprietário da minha casa me ligou e disse para não me preocupar com o aluguel este mês - escreve a mulher no Facebook - Ele me garantiu que pensaremos nisso mais tarde. Pouco depois ele me perguntou se eu precisava de algo para comer e eu disse disse a ele que estávamos com poucos suprimentos e que eu iria fazer compras em breve".
A conversa então terminou e apenas algumas horas depois esta mulher recebeu outra mensagem na qual Alan dizia para ela olhar para a varanda da casa.
Sem saber o motivo, Cristina saiu conforme solicitado e ali ficou sem palavras. O pátio estava cheio de sacolas com todos os tipos de necessidades básicas: fraldas, batatas, leite, comida de qualquer tipo, havia tudo o que ela e sua família precisariam por pelo menos 10 dias.
O homem, portanto, não apenas tinha suspendido o pagamento da prestação mensal, como também tinha cuidado para não deixar a família sem comida. "Não consigo descrever minhas sensações - continuou ela na mensagem que acompanha a foto da enorme quantidade de sacolas - estou tão comovida e me sinto com muita sorte".
Quem, afinal, não experimentaria tais sensações diante de tamanha generosidade. Alan havia feito duas coisas imensas para a mulher e tudo com gestos simples. São essas pessoas que nos dão esperança no futuro e nos fazem acreditar que um mundo melhor, feito de homens e mulheres semelhantes, ainda é possível e é o melhor a que se pode aspirar.